Oktoberfest SP Especiais BaresSP
    Arroba_marketUp1.png

    Oktoberfest SP

    A quarta edição da São Paulo Oktoberfest – a festa alemã que entrou para o calendário oficial da cidade – já tem data marcada para acontecer. Neste ano, o evento será realizado entre 17 de setembro e 04 de outubro de 2020 e deve trazer uma alegria e um colorido especial à capital paulista com a construção da primeira vila alemã cenográfica, na Avenida Doutor Chucri Zaidan. As atrações do evento ainda não foram divulgadas. Fique por dentro no que aconteceu na 3ª edição do São Paulo Oktoberfest:

    3ª Edição do São Paulo Oktoberfest:

    A terceira edição aconteceu no Jockey Club, em um dos cenários mais belos e tradicionais da cidade, além de ser considerado um patrimônio da capital paulista. A 3ª edição do festival também contou com uma variedade de estilos musicais para agradar todo o público. Os dias escolhidos se coincidiram com a festa de Munique, como também buscou uma condição meteorológica mais favóravel para os visitantes do evento. 

    As atrações para o Oktoberfest foram Paralamas do Sucesso, Kiki Zambianchi e Diogo Nogueira animando o público. Além disso, o evento recebeu os agitos do Biquini Cavadão, o grupo Blitz e as bandas IRA!, Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience in Concert e Overdriver Duo. Houve também Forró Core, a Banda do Flitz, Banda do Caneco e Banda Cavalinho.
     
     

    A programação tem o objetivo de oferecer ao público uma experiência única dentro da cultura, gastronomia, bebidas, música e danças típicas do país europeu. Assim como acontece nas cidades alemãs e se reproduziu em São Paulo em 2017, a Oktoberfest é uma festa para toda a família, num ambiente seguro e de muita descontração. 

    Na primeira edição do festival foram consumidos 110 mil litros de chopes e cervejas. Mais de 70 rótulos de cerveja estiveram à disposição do público, a maioria artesanais, tornando o espaço das pequenas marcas um dos mais animados. O público consumiu 16 toneladas de pratos típicos dentro da tenda, a Biertent. O joelho de porco, “eisbein”, foi o predileto dos participantes, totalizando 4 mil pedidos ao longo da festa. Do lado de fora, no Biergarten, serviu-se 10 toneladas de alimentos, incluindo salsichas assadas, pretzels, hambúrgueres, espetinhos e muito mais.


    Oktoberfest em São Paulo 2020
    Data: 17/09, 18/09, 19/09, 20/09, 24/09, 25/09, 26/09, 27/09, 01/10, 02/10, 03/10 e 04/10.
    Horários: Quinta-feira, das 17h às 23h. Sexta-feira, das 17h à 00h. Sábado, das 12h à 00h. Domingo, das 12h às 22h.
    Classificação: 18 Anos – Menores somente acompanhados dos pais. Menores de 14 anos não pagam ingresso.
    Para maiores informações acesse saopaulooktoberfest


    BaresSP publicidade 980x90 bares

    Local do Evento

     
     
     

     
     

    Confira as coberturas fotográficas já realizadas em eventos da Oktoberfest pelo BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo