facebook tag
 
 

Oktoberfest SP

Oktoberfest SP

Oktoberfest SP

 

A terceira edição da São Paulo Oktoberfest – a festa alemã que entrou para o calendário oficial da cidade – já tem data marcada para acontecer. Neste ano, o evento ganha uma semana a mais de programação e será realizado entre 20 de setembro e 06 de outubro de 2019.

Neste ano, a nova edição acontece no Jockey Club, em um dos cenários mais belos e tradicionais da cidade, além de ser considerado um patrimônio da capital paulista. A 3ª edição do festival também conta com uma variedade de estilos musicais para agradar todo o público. Os dias escolhidos se coincidem com a festa de Munique, como também busca uma condição meteorológica mais favóravel para os visitantes do evento. 
 
As atrações para o Oktoberfest já estão confirmadas. No primeiro final de semana, Paralamas do Sucesso, Kiki Zambianchi e Diogo Noguiera animam o público, respectivamente a partir do dia 20 de setembro. Já a Banda do Fritz e Banda Cavalinho se apresentam durante os três dias, trazendo as músicas típicas alemãs.  "Vamos contar neste ano com uma animada diversidade musical com o melhor da cultura alemã e brasileira, e outros gêneros com tendências para o rock, fazendo da São Paulo Oktoberfest uma experiência imperdível para todos os públicos", afirma Gunter Philippi, diretor musical do evento. 
 
Já no segundo final de semana, a sexta começa com os agitos do Biquini Cavadão, seguido pela Banda do Caneco e Banda do Fritz. Já no sábado, o grupo Blitz animam o público com seus maiores sucessos, seguidos pelas duas bandas que tocam na noite anterior. A atração especial do domingo ainda não foi confirmada. 

A programação tem o objetivo de oferecer ao público uma experiência única dentro da cultura, gastronomia, bebidas, música e danças típicas da Alemanha. Assim como acontece na Europa e se reproduziu em São Paulo em 2017, a Oktoberfest é uma festa para toda a família, num ambiente seguro e de muita descontração. 

Na primeira edição do festival foram consumidos 110 mil litros de chopes e cervejas. Mais de 70 rótulos de cerveja estiveram à disposição do público, a maioria artesanais, tornando o espaço das pequenas marcas um dos mais animados. O público consumiu 16 toneladas de pratos típicos dentro da tenda, a Biertent. O joelho de porco, “eisbein”, foi o predileto dos participantes, totalizando 4 mil pedidos ao longo da festa. Do lado de fora, no Biergarten, serviu-se 10 toneladas de alimentos, incluindo salsichas assadas, pretzels, hambúrgueres, espetinhos e muito mais.

Serviço

Local: Jockey Club - Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - Jardim Everest
Classificação: 18 Anos – Menores somente acompanhados dos pais. Menores de 14 anos não pagam ingresso.
Horários: Quinta-feira, das 17h às 23h. Sexta-feira, das 17h à 00h. Sábado, das 12h à 00h. Domingo, das 12h às 22h. 
Informações: www.saopaulooktoberfest.com.br

BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Local do Evento

Avenida Olavo Fontoura, 1209
Santana - São Paulo/SP

 
 

 
 

Confira as coberturas fotográficas já realizadas em eventos da Oktoberfest pelo BaresSP

 
 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos