Reabertura dos Bares e Restaurantes após quarentena
    Balada Litoral Especiais BaresSP
    Arroba_marketUp1.png

    Balada Litoral

    Com a chegada de final de ano, muitos paulistas fogem da capital para aproveitar a praia, fugindo do estresse e da correria e curtir o clima do litoral com os amigos e família. Nesta época do ano, também é recorrente os festivais de verão que acontecem em baladas e espaços de evento, com grandes shows de artistas nacionais e até mesmo internacionais, em todo o litoral paulista. Nada melhorar que se programar e curtir as programações que acontecem, principalmente, nas cidades de São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela, Caraguatatuba, Guarujá, Praia Grande e Santos. Confira agora as melhores baladas no litoral paulista:
     

    Balada em São Sebastião

    Sirena: uma das baladas mais importantes e conhecidas do litoral paulistano, o Sirena é sucesso de público desde 1993, em Maresias, litoral norte de São Paulo. Em sua programação, sempre os melhores DJs nacionais e internacionais da cena musical, além das suas tradicionais festas como a Festa do Branco e a Fantasia, que atraem pessoas do Brasil inteiro.
     
    Parador Maresias: localizado no Centro de Maresias, o Parador é um Day Club com visual paradisíaco repleto música boa e diversão. Inaugurado no final de 2010, no litoral norte de São Paulo, o Parador é um espaço pé na areia, em frente para o mar com visão 360° para a praia. Na programação, DJs renomados do cenário musical comandam as pick-ups e agitam a galera no verão.
     
    Santo Gole Maresias: inaugurado em outubro de 2007, o bar Santo Gole surgiu após três amigos se reunirem a vontade de possuir um lugar para tomar cerveja e escutar uma boa música. Dessa forma, desde sua criação, o espaço realiza festas e é ponto de referência na cidade de Maresias para reunir amigos, gente bonita, música ao vivo e um delicioso chopp gelado, além de contar com opções de acompanhamento.
     
    Banana’s Beach Club: localizado a 140 km de São Paulo, na Praia Preta, em São Sebastião, o Banana’s Beach Club tem vista para as ilhas de Montão do Trigo. Inaugurado em 2001, a casa oferece um espaço tranquilo e arejado, ideal para aproveitar com os amigos e ouvir uma boa música. Na programação, DJs e bandas convidadas animam as festas durante a temporada de verão.
     
    Praça de Eventos São Sebastião: localizado a 180 km de São Paulo, no centro da cidade de São Sebastião, a conhecida praça está em uma região onde é rica em praias, florestas, rios, cachoeiras e muitas outras paisagens naturais. Além disso, a cidade foi desenhada para receber um verdadeiro circuito de atrações que, dessa forma, acaba atraindo diversos visitantes de todo país e acabou se tornando um ponto turístico nacional importante. 

    Balada em Maresias


    Balada em Ubatuba

    Cafe de La Musique Ubatuba: inaugurado no final de 2019, a mais nova casa do Cafe de La Musique está instalada na Praia dos Matarazzo, como nova aposta do empresário Alvaro Garnero. O espaço também apresenta um cardápio com sabores variados, com opções contemporâneas, sem esquecer os traços que valorizam a culinária caiçara. Além disso, a casa procura trazer o melhor da programação musical e atrações da cena eletrônica.
     
    180° Ubatuba: instalada em uma antiga mansão, a casa foi transformada em balada em 1996 e batizada de 180° devido ao ângulo que possibilita uma visão completa do oceano e da orla das principais praias do balneário de Ubatuba. A casa funciona durante a temporada de verão, feriados prolongados e festas temáticas esporádicas, onde reúne tranquilidade, belas paisagens e música boa. Em sua programação, o melhor da música eletrônica, wold music e shows ao vivo.
     
    Blues on The Rocks: localizado em Ubatuba, na região de Itaguã, a casa oferece ao público uma programação diferenciada, com música ao vivo na programação, sempre com o melhor do blues, rock clássico e rock nacional, jazz e muito mais. Em seus ambientes a casa oferece espaço com palco, pista de dança, varanda e deck coberto, todos com acesso a deficiente físico. Uma ótima opção para aqueles que procuram outra alternativa, além de música eletrônica.
     
    Balada em Ubatuba


    Balada em Ilhabela

    Sea Club: localizado em um dos endereços mais badalados de Ilhabela, o Sea Club recebe todos em uma megaestrutura, com vista para o mar e pé na areia. O espaço tem duas formas de funcionamento, o “Day Club” que funciona diariamente de domingo a sexta, das 10h às 20h, e as “Sunsets”, realizadas aos sábados, das 14h às 22h durante a temporada de verão e nos feriados prolongados. Na programação, DJs comandam o agito da galera, com muita música boa na beira da piscina.
     
    Estaleiro Bar: instalado na região central da cidade Ilhabela, o bar é reconhecido por ser uma casa de música ao vivo, com ambiente perfeito para uma noite agradável de entretenimento, cercado de gente bonita e interessante. Do forró ao rock and roll, passando pelo jazz, MPB, reggae, suf music, sempre com uma variedade de gênero. 
     
    Okeanos Gastrobar: o bar está instalado no terraço do Shopping Ardhentia, agitando as noites da cidade de Ilhabela, oferecendo o chopp mais gelado da cidade. O cardápio possui diversos rótulos nacionais, importados e artesanais, além de porções para realizar o acompanhamento. Toda quinta-feira o bar apresenta “Quinta Sem Lei” com música ao vivo e drinks com 50% de desconto. 
     
    Espaço Tangará: instalado na Praia do Jabaquara, na cidade de Ilhabela, o Espaço tem como maior objetivo oferecer experiências ímpares de sabor, aroma e entretenimento, com atendimento e serviços diferenciados que agregam comodidade e qualidade aos momentos de lazer e diversão. Em uma paisagem integrada à natureza, presente na praia, o espaço mistura restaurante, bar de praia e espaço de eventos.
     
    Balada em Ilhabela


    Balada em Caraguatatuba

    Club Lost Caragua: uma casa sertaneja localizada na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, fundada em 2008, para receber shows de duplas sertanejas e DJs. O Club Lost possui dois ambientes, a pista principal no piso inferior que conta com área VIP e dois bares e um lounge no piso superior com sofás e mesinhas, além de um bar exclusivo, todos climatizados.


    Balada no Guarujá

    Sofitel Guarujá Jequitimar: o sofisticado hotel de cinco estrelas no Guarujá, conhecido como Pérola do Atlântico, o Sofitel possui espaço de eventos projetado especialmente para receber grandes artistas durante a temporada de verão, conhecido como Arena Jequitimar Guarujá. Por lá já passaram Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano, MC Kevin o Chris, Wesley Safadão, Anitta, Luan Santana, Alok, e mais.
     
    Café de La Musique Guarujá: o Café de La Musique Guarujá trouxe para o litoral paulista um novo conceito de diversão, muito utilizado na Europa e desde então vem recebendo grandes festas, atrações e personalidades. Com um conceito musical diferenciado, moda e gastronomia de alta qualidade, o club oferece uma refinada opção de petiscos, pratos e drinks, além de um espaço com piscina e confortáveis bangalôs, para saborear uma taça de champagne ao som de top DJs e bandas renomadas. 
     
    Villa Di Phoenix - Thai Guarujá: o lugar conta com o estilo dinning club e se divide em dois tipos ambientes: pé na areia com bangalôs espalhados pela praia e salão com mesas e pista de dança. Instalado na Casa Grande Hotel & SPA, a Villa possui uma decoração tem um toque budista e detalhes que remetem à Tailândia, que tornam o ambiente aconchegante e intimista, além de oferecer o melhor da alta gastronomia tailandesa.
     
    Balada no Guarujá


    Balada na Praia Grande

    Espaço Kalah: localizada na Praia Grande, a casa foi inaugurada em agosto de 2016 com a proposta de ser um espaço para eventos. Divididos em dois andares, o espaço apresenta iluminação de alta tecnologia, ampla cozinha e bar, além de 12 camarotes com visão privilegiada para o palco. O local possui uma programação especial durante o verão, recebendo diversos artistas durante o período.


    Balada em São Vicente

    The Club International:  inaugurado no ano de 2004, o The Club International veio com a proposta inovadora para o litoral paulista. Com amplos espaços e capacidade de 2.500 pessoas, tecnologia de ponto em som e iluminação, a casa recebe apresentações de cantores, gogboys e algumas performances. A vista para o mar é uma atração a parte que pode ser apreciada no deck e na área da piscina.


    Balada em Riviera

    Pucci: localizada no centro de Bertioga, a balada Pucci nasceu com o objetivo de ser uma das referências nas noites do litoral norte. A estrutura da casa possui salão climatizado, área externa com decks, bar e uma aproximação com a natureza. Além de oferecer em seu espaço oito camarotes para 10 pessoas, dois ambientes (um coberto e um ao ar livre), dois camarotes VIPs com bar e banheiros exclusivos, som e iluminação de última geração. 


    Balada em Santos

    Moby Dick: localizado na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. A Moby vem atravessando gerações com comprometimento em oferecer as melhores festas para diversos públicos e faixas etárias. Na programação a casa oferece música ao vivo, noites de tecno, pop, rock, reggae e MPB e até soul, além de eventos próprios, como o “Quintal do Moby”, “Moby na Pegada”, “Santo Moby Cabaret” e “Boteco do Moby”.
     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Confira as Melhores Baladas do Litoral Paulista

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo