Parada LGBT Especiais BaresSP
    curso-barista-arroba.gif

    Parada LGBT

    Acontece no dia 22 de novembro, na tradicional Avenida Paulista em frente ao MASP, a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo) há mais de 20 anos. O tema deste ano ainda não foi divulgado.

    Em 2019 o tema foi "50 anos de Stonewall" com o slogan  "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz". Este tema relembrou a Rebelião de Stonewall, marco de luta e visibilidade da comunidade LGBTI+. Para que a sociedade possa entender esse tema, nestas mesmas reuniões, foi produzido uma justificativa em forma de manifesto, que pode ser lida integralmente aqui:

    O evento tem a missão de lutar pelos direitos civis de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, além de combater com afinco a LGBTfobia em âmbito nacional. É uma associação sem finalidades lucrativas, democrática e autônoma em relação ao Estado, partidos políticos e credos religiosos. O evento é gratuito e aberto ao público. Para mais informações, acesse o site ou facebook oficial.

     

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    Local do Evento

     
     
     

     

    Confira algumas dos melhores BARES e BALADAS GLS de São Paulo

     

    Notícias Relacionadas

     
     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo