Baden Baden promove programação cervejeira e gastronômica em Campos do Jordão  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Baden Baden promove programação cervejeira e gastronômica em Campos do Jordão

    Cervejaria convida público a curtir sua região de origem

    Por João Pimenta | 19 de Agosto 2021


    Nascida em Campos do Jordão, a Baden Baden, uma das marcas pioneiras em cerveja artesanal do país, promove uma série de experiências únicas, marcantes e seguras e convida turistas e amantes cervejeiros a conhecerem a cidade sob perspectiva inédita.

    A bordo de um motorhome, com motorista particular, totalmente personalizado e decorado, o roteiro tem ponto de partida na fábrica de Baden Baden, com imersão no processo da fabricação e degustação dos rótulos. Na sequência, o destino é o Pico do Itapeva, onde serão recebidos por um almoço regional, da tradicional parrilla, servido em 5 tempos sob comando do restaurante Dona Chica.

    A segunda parada será na Fazenda Prana. Em um momento do tradicional Beer Bath, será possível aproveitar o pôr do sol acompanhado do chope da Baden Baden em um banho de ofurô, com duração de 45 minutos, que contém elementos que remetem à cerveja e suas sensações.

    O jantar será servido trazendo ingredientes da agricultura local, além da harmonização com as cervejas da Baden Baden, como destaque do Fondue de carne e frango, incluindo 10 tipos de molho: tártaro, rose, vinagrete, mostarda e mel, chutney de cebola, barbecue de cerveja, chutney de abacaxi com cebola roxa, morango picante, alho e queijos harmonizado com a Baden Baden Cristal. De sobremesa, o Fondue de chocolate com frutas da estação harmonizado com Baden Baden Chocolate. Encerrando o primeiro dia, sob a luz do luar, será possível contemplar os planetas e as estrelas por meio de um um telescópio.

    No segundo dia, será possível apreciar o nascer do sol em um dos pontos mais altos da região, com 1800 metros de altura. Na sequência, um brunch especial é servido com os rótulos da marca, onde o Beer Sommelier Thiago Alves dará uma aula sobre aromas de lúpulos. De volta à fábrica, a experiência chega ao fim com um presente como recordação: uma Baden Baden com rótulo exclusivo, registrando a experiência que viveram com a marca em Campos do Jordão.

    O concurso acontece entre os dias 09 a 19 de agosto, com resultado no dia 20 de agosto, no mesmo site do cadastro. A viagem será realizada pelo ganhador nos dias 25 e 26 de agosto.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo