BCB São Paulo traz para o evento uma das maiores tendências nos bares e restaurantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    BCB São Paulo traz para o evento uma das maiores tendências nos bares e restaurantes

    O gin será o destaque da feira BCB São Paulo 2019

    Por Michelly Lelis | 03 de Janeiro 2019


    Um dos grandes eventos de bares e bebidas que acontece nos próximos dias 17 e 18 de junho de 2019, o BCB São Paulo, possui como o maior destaque o setor de gin. A bebida é uma das mais pedidas, conhecidas como “o drink do momento”, e o público terá a oportunidade de degustar e conhecer mais sobre as marcas produzidas no Brasil. Uma das marcas já confirmadas estão o BEG Gin, entre outras. 
     
    Marco de La Roche, embaixador do BCB São Paulo e mixologista do Riveira Bar, diz que a bebida ganhou maior visibilidade atualmente. “Nos últimos anos, o gin passou a ser a bebida de maior importância nos bares do mundo inteiro e também no Brasil. Entre os destilados, foi o que mais ganhou visibilidade e teve suas receitas resgatadas e também novas criações autorais. Hoje em dia, um bar sem gin é quase impossível, porque a demanda do público é grande. É uma bebida de fácil preparo, refrescante e versátil”, diz. 
     
    Além disso, o evento tem como objetivo mostrar como o portfólio de bebidas de alta qualidade tem se expandido no Brasil em diversos segmentos. Nos últimos quatro anos, cerca de 20 novas marcas de gins foram lançados, sem contar com a grande variedade de cachaças nacionais. “[...] os clientes já perceberam que tem coisa boa no Brasil. Um gin nacional pode ser tão bom ou melhor que um gin importado e, muitas vezes, tem um preço mais interessante [...] O BCB vai explorar essa questão, trazendo marcas que envolvem processos industriais e artesanais, e convidas os visitantes entenderem a complexidade do gin”, finaliza Marco. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo