Confira 10 bares na zona Norte para aproveitar o happy hour com os amigos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Confira 10 bares na zona Norte para aproveitar o happy hour com os amigos

    10 bares da Zona Norte de São Paulo para curtir o happy hour. Confira!

    Por Lais Araujo | 01 de Abril 2021


    A região da zona norte é conhecida por seus inúmeros bares e baladas, localizados nas principais avenidas como a Luiz Dumont Villares e a Engenheiro Caetano Álvares, além dos bairros de Santana, Freguesia do Ó, Imirim e Vila Medeiros. Ideal para quem procura curtir a noite com os amigos, os bares e baladas oferecem programação musical, porções e petiscos deliciosos, cervejas e entre tudo isso, a diversão, é claro! Conheça um pouco mais dos bares localizados nessa região e convide aquele seu amigo para um happy hour. Porque a praia do paulistano é sempre no bar, né?! 

    + Acesse também nosso Canal Bares

    - O Alemão: Localizado na Freguesia do ÓO Alemão bar e restaurante é típico alemão e existe desde 2001, num casarão de 1864, patrimônio histórico. Idealizado por Marcos Zoppi Filho, bisneto de alemão e morador antigo da região, veio com a proposta de trazer o 1º restaurante alemão para o bairro. No cardápio, pratos e porções típicas, assim como petiscos tradicionais e o chopp cremoso de diversas marcas, servido a zero grau aos clientes.

    O_Alemao_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

    - Caetano’s Bar: Localizado na região do Mandaqui, o Caetano’s Bar oferece ao público da Zona Norte de São Paulo um amplo espaço, com mesas na calçada e cardápio variado que atrai os botequeiros da região. Além do happy hour, o bar também é ideal para aquele almoço com a família e os amigos e para assistir os jogos de futebol, a casa transmite os principais jogos. No cardápio, carnes grelhadas como o Entrecôte Red Angus e para as porções de Bolinho de Carne Caetano's, Bolinho de Berinjela Bem Montado, entre outras delícias de boteco. Para beber, Chopp Brahma, caipiras de frutas, sucos e diversos rótulos nacionais e internacionais de cervejas especiais.

    Caetanos_Bar_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

    - Villa Caetano’s: Também na região do Mandaqui, o Villa Caetano’s oferece ambiente agradável e ao ar livre para os clientes. O bar com clima de boteco lembra uma pequena vila em meio à cidade, com capacidade duplicada em seu ambiente sem perder o clima familiar e aconchegante. Ótima opção para um almoço em família, happy hour com os amigos e confraternizações em geral, o bar oferece deliciosas opções no cardápio como a picanha estilo baby beef, bolinho de carne, coxinha da vó, bolinho de berinjela, entre outros. Para acompanhar, caipirinhas de diversos sabores, o tradicional chopp gelado, cervejas especiais de outras marcas e muito mais!

    Villa_Caetanos_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

    - Adega Original: Localizado na Avenida Luiz Dumont Villares, o Adega Original oferece ambiente moderno com happy hour, clube do whisky e cardápio variado. A casa ainda oferece em sua programação a transmissão dos principais jogos de futebol, UFC e música ao vivo com o melhor do samba, pagode e sertanejo. No cardápio, porções e petiscos diversos como batata frita, picanha grelhada, e aos sábados, o tradicional Buffet de feijoada com samba de primeira pra acompanhar.

    Adega_Original_Bares_Happy_Hour_Zona_Norte

    - Bar Brahma Aeroclube: Localizado em Santana, o Bar Brahma Aeroclube oferece aquele espaço para curtir um bom bate papo e música boa com os amigos. Com capacidade para 800 pessoas, a casa conta com ambientes variados que inclui dois palcos e um deque com vista para a pista do Aeroclube. Para animar a noite, a casa conta com programações variadas com grupos de samba, duplas sertanejas e cantores famosos da música brasileira. Aos sábados, aquela feijoada completa ao som do melhor do samba de raiz.

    Bar_Brahma_Aeroclube_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

     

    - Loirassa Bar: Localizado na Avenida Luis Dumont Villares, o Loirassa Bar é o reduto onde os jovens aproveitam o happy hour com os amigos e os finais de semana também. A casa também transmite o futebol e tem música ao vivo em sua programação. No cardápio, petiscos, porções, lanches, saladas e sobremesas diversas. Para acompanhar, chopp, cervejas, drinks, e o clube do whisky. Aos sábados, aquela tradicional feijoada para aproveitar durante o almoço com a família.

    Loirassa_Bar_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

    - North Beer: Localizado na Avenida Luiz Dumont Villares, o North Beer oferece um amplo espaço para aproveitar com os amigos e a família, seja no happy hour ou no final de semana. No cardápio, pizzas, lanches, porções e petiscos variados, além da feijoada completa aos sábados. A casa ainda transmite os clássicos do futebol, lutas de UFC e música ao vivo como parte da programação. Para as crianças, o bar tem uma área reservada com instrutores e brinquedos para se divertir junto com os pais.

    - Mocotó: Localizado na Vila Medeiros, o Bar do Mocotó é um tradicional bar e restaurante de comida nordestina que já é sucesso na região, chegando a formar fila aos finais de semana. No cardápio, as delícias como caldo de mocotó, mocofava, feijão-de-corda, baião-de-dois, sarapatel, favada, bolinho de arroz, torresmo, entre outras delícias típicas. Para beber, a casa oferece caipirinhas com frutas especiais, cachaças, cervejas e muito mais.

    Bar_do_Mocoto_Happy_Hour_Zona_Norte_SP

    + Veja também os melhores Botecos da Zona Norte de São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Adega Original Bar

    Endereço:
    Avenida Luiz Dumont Villares, 794 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2978-7853

    North Beer Choperia

    Endereço:
    Avenida Luis Dumont Villares, 1543 - Parada Inglesa, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2950-0304 / (11) 2950-3925

    Mocotó Bar e Restaurante

    Endereço:
    Avenida Nossa Senhora Do Loreto, 1100 - Vila Medeiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2951-3056

    Caetanos Bar

    Endereço:
    Rua Vieira de Morais, 1857 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2976-4598 / (11) 2978-4056

    Villa Caetanos

    Endereço:
    Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5550 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2283-2837 / (11) 2959-2305

    Bar Brahma Aeroclube

    Endereço:
    Avenida Olavo Fontoura, 650 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2039-1250

    Loirassa Bar

    Endereço:
    Avenida Luis Dumont Villares, 800 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2372-6203

    O Alemão

    Endereço:
    Largo Da Matriz De Nossa Senhora Do Ó, 134 - Freguesia Do Ó, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3931-8463 / (11) 3932-0872

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo