Governo de São Paulo promove Empreenda Rápido Gastronomia como programação do SP Gastronomia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Governo de São Paulo promove Empreenda Rápido Gastronomia como programação do SP Gastronomia

    Iniciativa governamental visa impulsionar setor de alimentação em SP

    Por Mateus Omena | 30 de Setembro 2019


    Durante todo o mês de Outubro, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de São Paulo promove o Empreenda Rápido Gastronomia, um programa de ações voltadas à qualificação profissional e ao empreendedorismo, além de oportunidades de crédito para estabelecimentos do setor gastronômico. O projeto envolve diversos municípios do Estado de São Paulo e conta com a parceria do SEBRAE-SP. 
     
    Com o Empreenda Rápido Gastronomia, o empreendedor tem acesso aos recursos necessários para abrir ou ampliar seu negócio em um só lugar, reunindo uma rede de fomento ao empreendedorismo do Estado. 
     
    A programação inclui um mutirão para atender os interessados em receber desde instruções para abrir um negócio até empréstimos para financiar suas ideias. No interior do Estado, mutirões contarão com linhas de crédito express em Franca (15/10), São José do Rio Preto (17/10), Itapeva (22/10) e Taboão da Serra (25/10). 
     
    A iniciativa caminha de mãos dadas com o SP Gastronomia, o maior festival de gastronomia do Brasil, que inicia sua primeira edição no dia 01° de Outubro, Terça-Feira. Promovido pelo Governo do Estado, o festival busca impulsionar o setor de gastronomia, a economia criativa e o turismo. Sua agenda envolve todas as regiões de São Paulo com ações e eventos que unem literatura e culinária, jogos sobre alimentação, oficinas de empreendedorismo no segmento e exibição de filmes que abordam a gastronomia. 
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo