Grupo HEINEKEN, Instituto da Cerveja e Graja Beer ampliam programa de capacitação cervejeira direcionado para moradores da periferia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Grupo HEINEKEN, Instituto da Cerveja e Graja Beer ampliam programa de capacitação cervejeira direcionado para moradores da periferia

    Programa chega a Mauá, Grajaú, ABC, Taboão da Serra e Campos do Jordão

    Por João Pimenta | 03 de Setembro 2021


    O programa de capacitação cervejeira do Grupo HEINEKEN, Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e Graja Beer expande e irá chegar a cinco regiões: Grajaú, Mauá, ABC, Taboão da Serra e região e Campos do Jordão. O objetivo é criar uma porta de entrada para as oportunidades de emprego do segmento.

    O programa de capacitação cervejeira é gratuito e possui duração de oito dias, com 20 horas de aulas online (com exceção da última, que será presencial no local próximo à comunidade em que o aluno se matriculou). Serão quatro novas turmas com 30 alunos, somando 120 novas pessoas capacitadas para o mercado cervejeiro. As primeiras duas turmas (Grajaú e Taboão da Serra e região) terão início no dia 11 de setembro e as outras duas (Mauá, ABC e Campos do Jordão) no dia 23 de outubro.

    Para participar, o inscrito deve ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e ter interesse pelo universo cervejeiro. 50% das vagas serão destinadas às mulheres, para contribuir com o aumento da representatividade feminina no setor.

    A grade de conteúdo conta com os temas: conhecimento sobre a cerveja, matéria-prima, análise sensorial, cadeia e o mercado cervejeiro e a formação em serviços do setor para atuação em bares e restaurantes. Ao final, os alunos serão avaliados e receberão um certificado de que estão aptos a atuar como vendedores, promotores, garçons, chopeiros, entre outras atividades.

    Para saber mais e se inscrever no programa, entre em contato com o Instituto da Cerveja Brasil no e-mail info@institutodacerveja.com.br ou no Instagram do ICB.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo