Ivete apresenta como será seu show Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Ivete apresenta como será seu show Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã

    Ivete apresenta como será seu show Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã

    Por In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação | 28 de Setembro 2006


    Cenário luxuoso e de alta tecnologia, repertório escolhido com todo o cuidado e um figurino sofisticado. Ivete promete fazer a alegria dos fãs no show de gravação do CD e DVD Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã, dia 16 de dezembro. Os produtos têm lançamento previsto para março de 2007 pela Universal Music, mês em que o especial será exibido no Multishow.

    O repertório do show, composto por 22 músicas, foi escolhido por Ivete e contou com a colaboração do músico Alexandre Lins, que dirigiu o CD As Super Novas, último trabalho da cantora e lançado ano passado. A dupla optou por um set list conhecido do público, incluindo as canções do novo CD que mais caíram no gosto dos fãs.

    A produção do evento será realizada pela Caco de Telha Entretenimento, que convidou Rafael Dragaud e José Cláudio Ferreira, para criar o cenário high tech, um dos grandes atrativos do show. O palco terá 19,8m de comprimento, por 2,2m de altura e 17,6m de profundidade. Entre os destaques estão o telão em LED 15X6m, que projetará imagens de show, e painéis G-Lec de tecnologia alemã de alta resolução, que serão usados pela primeira vez em shows no Brasil.

    A própria Ivete Sangalo responde pela direção artística e musical do show, que terá cerca de 1h40 de duração. A Banda do Bem, que acompanha a cantora em suas turnês, é responsável pelos novos arranjos.

    O DVD terá participações muito especiais de grandes nomes da música nacional e internacional, como o Alejandro Sanz e o Buchecha. Segundo Ivete o trabalho tem um grande peso da tecnologia e todas as características de mega produção, mas acima de tudo está a paixão pelo que faz.

    Todo o show do Maracanã e os bastidores da produção serão gravados pelo canal Multishow, que exibe o especial em março de 2007.

    A mega estrutura montada para a gravação do DVD Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã não é a mesma em todos os lugares por onde a turnê - As Super Novas - vai passar. De acordo com Ivete, a estrutura é muito mega e o show vai onde o público estiver, com a mesma qualidade, mas em menor proporção. Este é um dos maiores palcos que a cantora já viu.

    CD As Super Novas

    Como tudo o que leva o toque de Ivete, o CD é divertido, espontâneo, extrovertido. Composto por 12 faixas, o disco traz composições de Gigi, Ramon Cruz, Augusto Conceição, Fábio Alcântara, Lourenço, Gilberto Gil e da própria cantora, que assina duas faixas - Poder e Na Bahia. Além disso, conta com as participações especiais do DJ Malboro e do mestre Carlinhos Brown. Outro grande destaque do CD são as regravações de Soy Loco Por Ti América e Chorando Se Foi, um dos grandes clássicos da lambada.

    As Super Novas chegou às lojas em outubro de 2005 e em apenas cinco meses conquistou o Disco Duplo de Diamantes pela venda de 650 mil cópias.

    Banda do Bem

    O grupo é composto por Juninho Costa (guitarra); Gigi (baixo); Toinho Batera (bateria); Radamés Venâncio (teclado); Gilberto (trompete); Ferreirinha (trombone); Letieres leite (sax e flauta); Fabio O brien, Marcio Brasil e Cara de Cobra (percussão); Patrícia Sampaio(back Vocal).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo