
Nutella leva experiências sensoriais a padarias de São Paulo
Campanha transforma o café da manhã em um momento de sabor e afeto
Entre outubro e novembro, o café da manhã dos paulistas ganha um toque especial. A nova campanha “Nutella Ama Pão 2025” chega a diversas padarias de São Paulo com o objetivo de transformar a primeira refeição do dia em uma experiência de afeto, sabor e conexão. A ação propõe ambientes personalizados e cardápios especiais que destacam a combinação clássica do pão com Nutella, acompanhada de bebidas selecionadas para o momento matinal.
A iniciativa busca fortalecer a relação da marca com os consumidores, tornando o hábito cotidiano de visitar a padaria uma ocasião de prazer e descoberta. Cada estabelecimento participante contará com ativações exclusivas — desde decoração temática até interações diretas com a marca —, reforçando a versatilidade do creme de avelã com cacau em diferentes receitas.
“Com Nutella Ama Pão 2025, queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores em um dos momentos mais importantes do dia: o café da manhã. As padarias têm um papel fundamental nessa estratégia, porque são espaços de encontro, tradição e afeto. Ao levarmos cardápios exclusivos e ambientes personalizados para dezenas de padarias, reforçamos a versatilidade do pão com Nutella e criamos experiências que unem sabor e conexão”, explica Daniela Spila, diretora de Marketing de Nutella para a América do Sul.
Ao todo, 26 padarias participam da campanha em diferentes regiões do estado, incluindo a capital, Campinas, Ribeirão Preto e Granja Viana. Em São Paulo, a experiência pode ser vivida em unidades das tradicionais Padarias Deola, Alfamas, Ceci, Toulouse e Bandeirantes. No interior, participam casas como 380 Padaria e Confeitaria, em Campinas, e a rede Villa Sucré, com múltiplas lojas em Ribeirão Preto, além da Bella Città em diferentes endereços.
Com essa campanha, Nutella reforça seu vínculo com o público brasileiro, unindo tradição e inovação em uma experiência que valoriza o prazer de saborear o simples — o pão com Nutella.
Produzida pela Ferrero, grupo italiano que é referência mundial em chocolates e doces, Nutella® é fabricada em Poços de Caldas (MG), de onde abastece o Brasil e outros países da América do Sul, Ásia e Oceania. Criada em 1964, a marca está presente em mais de 170 países e segue como o creme de avelã mais vendido do mundo.











