Pitty estreia nova turnê em junho com show no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Pitty estreia nova turnê em junho com show no Citibank Hall

    Pitty estreia nova turnê em junho com show no Citibank Hall

    Por Assessoria de Imprensa Time For Fun | 25 de Maio 2011


    A cantora Pitty faz show de lançamento do DVD "A Trupe Delirante" em São Paulo no dia 11 de junho, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

    Nesta turnê, Pitty leva novamente aos palcos do Brasil a magia que contagiou o público na gravação do DVD no Rio de Janeiro. Ela preparou um show diferente. Segundo a cantora: "Um DVD mais roots, diferente do anterior, com uma pegada mais direta, inclusive privilegiando lados B da minha carreira".

    Pitty aproveitou para registrar sua versão de "Se Você Pensa" (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e para lançar a inédita "Comum de Dois", música que surgiu durante os ensaios para o show e tem autoria de Pitty, Martin, Joe e Duda. "Comum de Dois" é bem dançante e de melodias épicas. Segundo Pitty, "A letra é sobre a noite em que um cara finalmente se assume crossdresser. Como analogia, trata também de liberdade e aceitação das diferenças".

    Nos shows desta turnê, a "Trupe Delirante" vai tocar as músicas da carreira que fazem parte desse projeto, como: "Me Adora", "Comum de Dois", "Máscara", "Só Agora", "Pra Onde Ir", "Admirável Chip Novo", "Fracasso", "Emboscada" e outros. A cantora sobe ao palco junto a sua banda, formada pelo guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda.

    Pitty
    Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema 
    Informações: 4003-6464
    Quando: dia 11 de junho
    Horário: 22h
    Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
    Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 150,00.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo