Semana da Amizade de Aperol Spritz, marca promove ações especiais para celebrar a data Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Semana da Amizade de Aperol Spritz, marca promove ações especiais para celebrar a data

    Semana da Amizade de Aperol Spritz

    Por Luccas Bitencourt | 21 de Julho 2022


    Aperol Spritz, o famoso drink feito com o aperitivo italiano, proporcionará diversas ações em comemoração à Semana da Amizade durante o mês de julho:  entre os dias 20 e 30 do mês, os consumidores poderão apreciar o drink junto de seus melhores amigos com descontos especiais em bares parceiros do eixo Rio-São Paulo e através do e-commerce. 
     
    "A essência de Aperol Spritz conecta-se diretamente com a leveza, que muitas vezes é alcançada durante encontros entre amigos queridos. Por essa razão Aperol Spritz celebra essa semana temática com benefícios para seus amigos, os consumidores”, comenta Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari. “Durante a Semana da Amizade alguns seguidores irão se tornar close friends da marca em @aperolspritzbrasil e ganharão benefícios exclusivos, fiquem ligados!” complementa.
     
    Em São Paulo, os bares Nu I Cru, Mundo Betsy, Naco, Olivio, Tropikkal Bar e Bangalô, oferecerão promoções especiais e double Aperol Spritz – na compra de um drink, você ganha outro. Paris 6 e Capela Bar, em Campinas, também irão disponibilizar Aperol Spritz em dobro. 
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo