• Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    • Manotango Parrilla e Bar
    Manotango Parrilla e Bar Guia BaresSP

    Manotango Parrilla e Bar
    Rua Canário,408 - Indianópolis, São Paulo - SP - 04521001

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    O Manotango é o primeiro bar argentino da cidade de São Paulo. Seu cardápio é composto por comidas e petiscos argentinos, assinados pelas chefs Lelena Cesar e Gabriela Gradim. Faz parte do menu as Cazuelitas – embutidos mistos com pimentões amarelo e vermelho, cebola e alho para comer com pão, Empanadas de carne, queijo com cebola e frango, Ensaladas como a vermelha, elaborada com radicchio, alface roxa, beterrabas tostadas, uvas crimson, gorgonzola e croutons, além dos suculentos Cortes de Parrila – tapa de quadril, assado de tira, ojo de bife, beef de chorizo, vacio, entre outros. Aos sábados e domingos, a casa ainda oferece um delicioso almoço, ideal para ir com a família.

    O bar possui uma área na frente da parrilla, ideal para degustação dos drinks da carta de bebidas. Ganha destaque a cerveja Quilmes – mais vendida na Argentina, além de uma seleção de Mojitos (tradicional, morango, kiwi, rubro – feito com rum, manjericão, lima, açúcar, melado de frutas vermelhas e club soda, e por fim o urbano – que leva vodka, rum, lima, manjericão, club soda e gengibre). Uma novidade da casa são os drinks La Peña, com mais ou menos um litro, ideal para dividir com os amigos. As combinações são variadas como o Manotango, feito com vodka, licor de laranja, suco de cranberry, espumante e limão, Bombonera que leva rum, curaçao blue e suco de abacaxi, Monumental elaborado com rum, limão, açúcar e morango, Hermanos com vodka, suco de laranja, suco de abacaxi, suco de morango e açúcar e para finalizar Sangria feita com vinho tinto seca, soda, licor de laranja, limão, laranja, suco de laranja, maça, abacaxi, uva, canela e açúcar.

    O Manotango Parrilla e Bar possui vários ambientes temáticos, e cada um conta com um perfil diferente. Toda decoração do bar foi garimpada pessoalmente em várias viagens para Buenos Aires, pelo empresário Álvaro Aoás - um dos sócios da Fábrica de Bares, empresa controladora do Bar Brahma, José Menino, Boteco Ludovina, Manotango Parrilla e Bar, entre outros bares de São Paulo – e também pela arquiteta que desenhou o Manotango, Renata Camara, mantendo a identidade do bar o mais fiel possível as características da região. Na entrada da casa existe o boulevard com decoração temática da cultura e futebol argentino, além dos televisores de plasma com transmissão de programas e jogos de futebol. Os lambe-lambes relembram personalidades como Evita, Che Guevara, Mafalda e o craque Maradona. O Manotango ainda possui uma “galeria”, composta por quadros de artistas plásticos argentinos pendurados pelas paredes, que rodeiam uma mesa de bilhar antiga. Todas as telas podem ser adquiridas no bar.

    No palco, localizado no salão principal, são realizados shows de música porteña, com foco no tango e uma programação mensal, com venda antecipada. O Manotango Parrilla e Bar é a verdadeira experiência porteña em São Paulo!

     

    Última atualização realizada em 10/01/2012 10:15:25
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica Manotango Parrilla e Bar

     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Argentinos em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo