Golden China

  • Golden China
  • Golden China
  • Golden China
  • Golden China  Guia BaresSP
  •   Golden China

 
 
Categoria: Restaurantes, Chineses
Endereço: Rua Galvão Bueno,700, Hotel Ginza - Liberdade, São Paulo - SP - 01506000
Telefone: (011) 3277-7204
Horário: Café da manhã: Diariamente das 7h às 10h / Almoço: Seg a Sáb das 12h às 15h / Jantar: Seg a Sáb das 19h às 23h
Lotação: 150
Serviços: Serviço de Estacionamento, Aceita Cartão, Aceita Ticket, Restaurante, Trabalha com Reserva.

A rica e variada cozinha chinesa pode ser degustada de várias formas no restaurante Golden China. Localizado dentro do hotel Ginza, no tradicional bairro da Liberdade, o chef Wong, que é chinês da cidade de Chaton (sul do país), e sua equipe preparam desde o café da manhã oriental passando pelo almoço por quilo chegando até ao jantar à la carte e aos banquetes – serviço especial para 12 pessoas.

“Essa é uma das características do nosso Golden China: a versatilidade” destaca o gerente geral do Ginza, Alexandre Câmara. “Além de conhecer a gastronomia chinesa, o público tem ainda a opção de escolher de que forma quer apreciá-la”, emenda o gerente geral. “O café da manhã típico oriental ou um banquete é uma ótima maneira de fazer um encontro de negócios diferente e ao mesmo tempo saboroso.”

Vale lembrar que o cardápio é trilíngüe – português, mandarim e inglês. “Dessa forma, prestigiamos a comunidade chinesa, os brasileiros e os turistas e todos ficam bem à vontade”, afirma o gerente geral.

O restaurante Golden China remete à cultura daquele país com a bela e exótica decoração. Já o salão principal é contornado por um jardim com cachoeira e espelhos. As mesas têm o centro giratório, para facilitar que todos da mesa possam se servir de forma bem tranqüila.

Em relação aos pratos, há três muito pedidos pelo público: sopa de barbatana de tubarão, que leva barbatana, broto de bambu, cogumelo preto, kani,carne de porco desfiada e temperos especiais; pato pekin, com massa, molho e soja (pato, cebolinha, missô e gengibre, serve bem duas pessoas) e família feliz “Teppan Yaki”, com grelhados de frango, carne bovina, frutos do mar e legumes (bem servido para duas pessoas). Há ainda as entradas, com três tipos de frios orientais. Entre as opções estão tofu, algas, bucho de boi, frango defumado, língua de porco, amendoim e peixe com molho doce.

Os banquetes gastronômicos servem 12 pessoas e devem ser contratados com um dia de antecedência. O verdadeiro festival é formado por oito opções, e os valores são sob consulta. O Banquete 1, por exemplo, inclui quatro tipos de frios, sopa à moda da casa, rolinho primavera, guioza na grelha, frango com molho de laranja, carne com nozes, família feliz, ninho de frutos do mar, filé ao agridoce, risotto ou arroz branco e sobremesa – bolinho de gergelim. “Por todas essas características, creio que vale – e muito – uma degustação no Golden China”, finaliza o gerente geral Alexandre Câmara.

Localização Golden China

 


     
     
     

    Restaurantes Chineses em São Paulo

     
    Ásia Express - Interlargos/bares/fotos/asia express 1.jpg BaresSP

    Ásia Express - Interlargos

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Restaurante Rong He Massa Chinesa/bares/fotos/rong_he.jpg BaresSP

    Restaurante Rong He Massa Chinesa

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Taizan/bares/fotos/taizan_1.jpg BaresSP

    Taizan

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
       
       

       

      BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos