• Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    • Buzina
    Buzina Guia BaresSP

    Buzina
    Rua Cunha Gago,590 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05421001

    abup_300x250.jpg

    O Buzina possui sua casa em Pinheiros, em São Paulo. A hamburgueria apresenta opções inusitadas de entradas, burgers, sanduíches e saladas a preços acessíveis, investindo na democratização da gastronomia. Comandada pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, a casa funciona de terça a domingo. O cardápio pode receber novidades diariamente, de acordo com a disponibilidade de ingredientes especiais, sempre com a melhor qualidade possível.

    Entre as entradas, fazem sucesso as porções de Guaca (guacamole frita – 7 unidades), Croqueta Negra (croquetes de lula em sua tinta, servidos com maionese da casa – 4 unidades) e as Fritas Bravas (cortadas artesanalmente pela equipe do Buzina, temperadas com sal de páprica levemente picante).

    Entre os burgers, o clássico americano Patty Melt (hambúrguer, cebola chapeada e queijo gruyère prensados no pão de centeio), Parm, que agrada aos amantes do Parmigiano- Reggiano (hambúrguer, tomate assado com ervas e uma montanha de Parmigiano-Reggiano ralado), o Buzina (hambúrguer, bacon artesanal moído, queijo americano, fritas dentro do sanduíche e maionese da casa, no pão artesanal) e para os fãs de pimenta, o Do Reino (hambúrguer com uma crosta de pimenta do reino e maionese da casa, no pão artesanal).

    Ainda para a turma do hambúrguer, a receita vegetariana do Veggie foge do tradicional e agrada até os amantes de carne, com cogumelos (portobello, shitake, paris) e arroz negro, servido com gruyère, tomate assado, rúcula, picles de cenoura e molho especial no pão de hambúrguer. Nessa seara, receitas especiais, que mudam diariamente, como o Frenchie Burger, que é feito com hambúrguer coroado com terrine de foie gras caramelizada.

    Entre os sandubas, destaque para o “Cubano como en Cuba”, feito de paleta suína, presunto, queijo gruyére, picles de pepino e mostarda, no pão Cubano; e o Língua, que leva língua bovina com rúcula, cebola roxa, salsa verde e mostarda Dijon no pão ciabatta.

    Para a sobremesa, a casa tem três opções: Tres Leches, em uma receita original da família do chef Jorge Gonzales, original de Cuba (bolo gelado e regado com calda de 3 leites e espuma de caramelo), Chocolat (chocolate Belga cremoso) e Brownie de chocolate Belga.

    Espaço

    Com capacidade para pouco mais de 30 pessoas, a casa oferece mesas no espaço interno e também na calçada. Bistrôs confortáveis deixam o cliente na mesma altura do garçom ou do balcão, para acompanhar de perto a produção da cozinha.

    O som ambiente, que pode ser ouvido inclusive nos banheiros e nas mesas externas, celebra a black music, com ênfase para o hip hop, que valoriza a cultura urbana e o DNA dos proprietários.

     
    Celular: (011) 99606-3032
    Whatsapp: (011) 98845-7550
    Telefone: (011) 3031-0946
    E-mail: buzina@buzinabrasil.com.br
    Facebook: facebook.com/buzinaburgers/
    Instagram: buzinaburgers
    Site: http://www.buzinaburgers.com
    Horário: Segunda a Quinta-Feira: das 12:00 às 15:00 e das 18:30 às 23:30
    Sexta-Feira: das 12:00 às 15:00 e das 18:30 às 00:30
    Sábado: das 13:00 às 00:30
    Domingo: das 13:00 às 23:30

    Lotação: 25
    Serviços: Acesso a Deficientes
     

    Última atualização realizada em 18/05/2021 11:37:40
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Buzina

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Hamburguerias em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Restaurantes em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo