Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

Considerado um dos mais talentosos e experientes sushimen do Brasil, Shundi Kobayashi, 65 anos, assume o comando do restuarnte japonês Djapa, em Moema, famoso por implantar o sistema de "rodìzio de verdade", no mesmo estilo das churrascarias. 

A chegada  de Shundi para liderar a equipe que prepara os sushis e os pratos quentes reforça ainda mais a proposta do restaurante em aliar a extensa variedade de opções à alta qualidade. Para aperfeiçoar e garantir o controle de qualidade dos pratos servidos à mesa, Shundi pretende implantar mudanças pontuais em procedimentos e modos de preparo. 

O rodízio tradicional do restaurante, conta com 35 opções de pratos, custa R$69,90 todos os dias, no almoço e no jantar. Uma outra opção econômica é o rodízio executivo servido no almoço de segunda a sexta, exceto feriados, que custa R$43,90. As crianças até 4 anos não pagam e as de 5 a 9 anos pagam apenas a metade do valor. 

São 35 opções de pratos - sem contar com a variação de temakis e sushis - que vão passar nas mesas dos clientes para que eles escolham à vontade. Somente de temakis são mais de 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Os sushis não ficam restritos a niguirizushis de atum, salmão e o genérico peixe branco. Mas também terá opções como camarão, ovas e robalo, que não costumam ser incluídos em "rodízios" tradicionais. Casquinha de siri e ostras frescas ou gratinadas também são servidas à vontade. 

O Djapa chega a São Paulo trazendo na bagagem 10 anos de experiência. O restaurante tem unidades nas cidades de Arujá e Mogi das Cruzes, duas cidades da Grande São Paulo que tem grande concentração de descendentes de japoneses. 

 
Telefone: (011) 2691-2004 / (011) 2691-2003
Facebook: www.facebook.com/djapamoema/
Instagram: djapa_restaurante
Site: http://www.djapa.com.br/moema