Bares com happy hour no bairro de Moema em São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Bares com happy hour no bairro de Moema em São Paulo

    Saiba onde marcar um happy hour no bairro de Moema

    Por Michelly Lelis | 31 de Março 2021


    Já virou tradição em São Paulo. Ir em algum bar com os amigos depois do trabalho é algo que os paulistas procuram fazer para relaxar e curtir a noite. Conhecido como um dos grandes polos econômicos, o bairro de Moema, Zona Sul da cidade, é sofisticado e coberto pelo Parque Ibirapuera e cheio de construções projetada por Oscar Niemeyer. Nos arredores do parque, as ruas arborizadas têm lanchonetes, restaurantes de culinária internacional e, claro, diversas opções de bares para animar a noite. Confira alguns bares com happy hour no bairro de Moema:
     
     
     
    Bar Original: um dos mais tradicionais bares de São Paulo, fundado no ano de 1996, o Bar Original proporciona ao público o tradicional chopp gelado e cremoso. Desde sua fundação, o bar se dedicou a abrir as portas para quem quiser chegar e a receber seus convidados com petiscos feitos com carinho. No cardápio com bebidas há opção de cachaças, whisky e caipirinhas, além de diversas opções de petiscos como pastel, escondidinhos, canapés do Léo, empadinhas, coxinhas e balcão de com variedades de acepipes.
     
     
    Bar do Juarez: inaugurado em 1999, hoje o Bar do Juarez possui outras filiais todas no mesmo conceito. A primeira unidade é o endereço atual de Moema e logo se tornou referência e ponto de encontro para o público que se dirige à região. Serve para o público o cremoso chopp Brahma e opções de drinks e sucos e petiscos tradicionais de boteco. As sugestões ficam para as coxinhas e pastéis, além da famosa Picanha do Juarez no rechaud acompanhada de salada de cenoura e repolho com vinagrete pão italiano, farofa e alho torrado.
     
     
    Bar do Giba: instalado na Avenida Moaci desde 1968, em um bar simples aconchegante, o Bar do Giba leva ao público o autêntico clima de boteco. Em sua decoração encontra-se fotos de personalidades do samba e flâmulas do Santos Futebol Clube espalhadas nas paredes do local. No cardápio uma mistura de petiscos, tradicionais e um balcão repleto de acepipes, com destaque para a porção de carne seca com mandioca e o caldinho de feijão com torresmo. O Bar do Giba também oferece aos sábados a tradicional e deliciosa feijoada servida na cumbuca.
     
     
    Bar Salvador: já na Alameda dos Anapurus, o Bar Salvador faz a junção de porções e cerveja gelada nos happy hour, além de um vasto balcão de acepipes e pratos caseiros e, no inverno, os festivais de sopas. O cliente possui uma vasta opção de escolha no buffet, além da tradicional feijoada aos sábados. O ambiente conta com lounge para descontraídos encontros com TVs que transmitem os principais lances do futebol, além de lutas do UFC. O público também pode desfrutar de promoções de bebidas.
     
     
    Armazén Paulista: fundado no ano de 1997, o Armazén Paulista leva ao público uma decoração inspirada nos antigos armazéns da cidade, com amplo salão e um espaçoso terraço com velas nas mesas. Para o happy hour opções de chopp cremoso, cerveja gelada, caipirinhas, mojitos e solidas italianas, além de um cardápio com petiscos tradicionais e pratos. Entre os destaques está a famosa picanha grelhada e o bolinho à moda do Armazén, feito com carne, castanha do Pará, canela e hortelã.
     
     
    Frederico Boteco: fundado em novembro de 2003, o Frederico é um dos badalados pontos de encontro no bairro de Moema.  Inspirado no tradicional Bar do Léo, localizado no centro de São Paulo, a decoração é rica em referências dos antigos bares da cidade. O que chama maior atenção é o painel percorrendo todos os cantos do bar com caricaturas dos sócios e dos fiéis frequentadores. No cardápio chopp gelado e cremoso além de porções tradicionais como porções de pastel e de bolinho de bacalhau.
     
     
    Viana Bar Grill: localizado na famosa Alameda dos Aicás, o Viana Bar surgiu com a proposta de unir o tradicional e moderno. O bar leva ao público pratos e petiscos tipicamente brasileiros e chopp Brahma, cerveja Original, Budweiser, Bohemia, Serramalte e drinks como: caipirinhas, caipiroskas, vinhos nacionais e importados e clube do whisky. Em um ambiente agradável e uma decoração diferenciada, o bar transmite os clássicos do futebol em TVs e no telão para ninguém perder nenhum lance do time do coração.
     
     
    Serafim: fundado em julho de 2008, o Serafim tem como objetivo levar ao público um ambiente acolhedor. No cardápio há opções como chopps, cervejas e drinks variados, além dos petiscos como coxinha, polenta recheadas com frango e catupiry, e de carnes quase todas preparadas na brasa autêntica "parrilla Argentina". O Bar também dispõe de televisores para transmitir os principais lances do futebol.
     
     
    Café Journal: instalado na Alameda dos Anapurus desde 1997, o Café Journal reúne um clima acolhedor para realizar um delicioso happy hour no fim de tarde. No cardápio, opções diversificadas de aperitivos, coquetéis exclusivos, sucos, caipirinhas ou caipiroskas, cervejas especiais nacionais e importadas. O local também oferece uma vasta carta de vinhos com mais de 8 mil rótulos e 10 mil garrafas. Com possibilidade de reserva, o bar e restaurante disponibiliza almoço com um variado buffet gourmet.
     
     
    Pé no Parque: surgiu da ideia de criar um local onde fosse possível servir comidas e bebidas saudáveis próximo ao parque do Ibirapuera em São Paulo. Diante da “selva de concreto” o Pé no Parque oferece uma decoração descontraída com muita madeira e verde. Em um ambiente clean, o público pode apreciar as opções disponíveis no cardápio, como os lanches, sucos, chá da tarde, almoço, jantar, bebidas exclusivas e a famosa cerveja gelada para o happy hour com os amigos.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar Original

    Endereço:
    Rua Graúna, 137 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5093-9486

    Bar do Juarez - Moema

    Endereço:
    Avenida Jurema, 324 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5052-4449

    Café Journal

    Endereço:
    Alameda dos Anapurus, 1121 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5055-9454

    Bar do Giba

    Endereço:
    Av. Moaci, 574 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5535-9220

    Frederico Boteco

    Endereço:
    Avenida Aratãs, 578 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5042-1371

    Pé no Parque

    Endereço:
    Rua Inhambú, 240 - Vila Uberabinha, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5051-3376

    Bar Salvador - O Boteco

    Endereço:
    Alameda Dos Anapurus, 1488 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3586-4294 / (11) 5535-1011

    Serafim Restaurante

    Endereço:
    Avenida Jandira, 574 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5052-0473

    Viana Bar Grill

    Endereço:
    Alameda Dos Aicás, 1219 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2538-8048

    Armazén Paulista

    Endereço:
    Alameda Jauaperi, 570 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5052-3106

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo