SP Burguer Fest traz lanches especiais para os amantes de hambúrguer Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    SP Burguer Fest traz lanches especiais para os amantes de hambúrguer

    Restaurantes criam hambúrgueres especiais para SP Burguer Fest

    Por Emanuellen Trizi | 14 de Maio 2013


    Começa nesta terça-feira, 14 de maio, a segunda edição da SP Burguer Fest. Serão duas semanas dedicadas ao hambúrguer, tudo para o público provar, até o dia 28 de maio, os lanches especiais que 43 casas criaram para a edição. O mais interessante é que mesmo casas que não possuem o hambúrguer em seu cardápio fixo destacam receitas para o festival.

    Sucesso de público na primeira edição, o Pobre Juan participa com o UK Burguer, um hambúrguer de Striploin e Picanha 100% Angus feito na brasa, pão preto com alface americana, tomate assado, chutney de cebola, picles de pepino e cheddar cheese importado, acompanhado de french fries com molho tártaro.

    Inédito no festival, o restaurante Baretto criou o Hambúrguer Baretto, um burger de 200g, com queijo prato ou cheddar, acompanhado de batatas rústicas. Também pela primeira vez, o Marcel, do chef Raphael Despirite, participa com o Patoburger, de magret de pato e queijo gruyère, sobre o brioche tostado, com maionese defumada, servido com salada de folhas.

    Hamburguerias famosas também fazem parte do circuito, como o PJ Clarke´s, com o Sophia's Burger, que leva queijo minas meia cura, finas fatias de pepperoni e rúcula, e o Butcher's Market com o Double Cheese Burger: dois hambúrgueres de 120g, duas porções de queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa e molho "Market Sauce". Já o BOS BBQ criou o Lavaca Street Burger. Feito a partir de uma combinação exclusiva de cortes bovinos, o suculento hambúrguer é complementado com queijo emmental, creme de queijo com chilli em pão de cebola.

    Uma grande novidade dessa edição é a parceria com o projeto Âncora, de Cotia, que desenvolve atividades que estimulam o desenvolvimento de crianças carentes para viabilizar uma nova sociedade, mais justa e consciente, envolvendo também as famílias e a comunidade. A instituição poderá ser beneficiada com a doação de notas fiscais dos consumidores do evento.

    As casas confirmadas são: Ak Vila, Baretto, Baruk, Biondi, BOS BBQ, Bra.do, Brown Sugar, Butcher’s Market, Capim Santo, Casa Nero, Chef Rouge, Condimento, Desfrutti (unidades Itaim Bibi, Alphaville, Jardins, Morumbi e Vila Olímpia), Dgé, Emiglia Restaurante, Forneria San Paolo, H3, L'Amitié, La Grassa, La Maison est Tombée, Le Repas Bistrot, Le Vin, Marcel, Marcelino Pan y Vino, Meats, Mercearia do Francês, Na Cozinha, Na Mata Café, PJ Clarke's, Pobre Juan, Praça São Lourenço, Ramona, Rock'n'Roll Burger, Royal Burger, Ruella Vila Olímpia, Ruella Pinheiros, Spago, Tasca da Esquina, The Fifties (várias unidades), Vapor Burger, Z Deli Sanduíches, Zena Caffè, e Zucco.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo