Bares na Rua Cardeal Arcoverde BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Bares na Rua Cardeal Arcoverde

    Bar do Baixo

     
    Bar do Baixo BaresSP 570x300 imagem

    Bar do Baixo está localizado na região de Pinheiros e oferece ambiente típico de boteco, onde todos se encontram para tomar uma cerveja com os amigos, curtir o happy hour e fazer novas amizades. Com muitas opções de drinks, cervejas e petiscos especiais, a casa é o lugar ideal para se divertir e curtir a tarde e a noite.

    Bar do Biu

     
    Bar do Biu BaresSP 570x300 imagem

    Na região de Pinheiros, o Bar do Biu oferece os melhores petiscos e bebidas há mais de 20 anos. Uma mistura de boteco e restaurante, o Bar do Biu oferece almoço todos os dias com pratos como: Baião de Dois com Picanha, Costela de boi assada, Vaca Atolada, Feijoada, Bacalhau com arroz e brócolis e muito mais. Já para dar aquela petiscada, delícias como: porção  de torresmo, Cozinha de Carne de Sol, Bobó de Camarão, Acarajé, entre outros petiscos. O bar ainda oferece diversos tipos de cervejas especiais no cardápio, além de sucos, refrigerantes e outros drinks.

    Cardeal Pub

     
    Cardeal Pub BaresSP 570x300 imagem

    O Cardel Pub está localizado na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, ao lado de inúmeros botecos e bares ao redor. O pub ambiente descolado com muito rock'n'roll na playlist e nas TVs todos os tipos de esportes para você não perder nada do seu time de coração. No cardápio, petiscos de boteco e uma carta com mais de 20 opções de cervejas nacionais e internacionais, além de destilados para quem prefere uma bebida mais forte.

    O Pico Espeto Bar

     
    O Pico Espeto Bar BaresSP 570x300 imagem

    O Pico Espeto Bar oferece mais de 40 tipos de espetinhos em 3 ambientes, acompanhado de  música ao vivo. O segredo dos espetinhos do Pico é a fabricação artesanal. Ganha destaque o pão de alho, que leva muita mussarela. As carnes bovinas são famosas por serem suculentas e macias. Há uma variedade de espetinhos vegetarianos (shimeji, brócolis, abobrinha...) e de frango (sobrecoxa, coração, peito e medalhão). Além dos de frutos do mar, os queijos e as lingüiças caseiras. E para sobremesa, uma boa pedida, são as frutas assadas com açúcar e canela ou cobertas com chocolate.


     
     

    Bares em São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

    topo