Brunch Weekend

Brunch Weekend

Brunch Weekend

 

O primeiro semestre de 2018 está repleto de programações voltadas aos apreciadores da boa comida. Quem marca o início desta temporada de eventos é o Brunch Weekend – conceito que mescla café da manhã tardio com pequeno almoço -, e que chega a sua tão esperada 5ª edição.

O consolidado evento é inspirado no modelo de brunch nova-iorquino e já criou seu marco no calendário gastronômico da capital paulista. Há três anos o Brunch Weekend movimenta os finais de semana de abril e outubro unindo cafés, bares e restaurantes em torno de uma experiência única.

Os menus são desenvolvidos exclusivamente para a ocasião, dentre as diversas opções é possível apreciar receitas clássicas como o croque monsieur e avocado toast (Tea Connection) e criações autorais de dar água na boca, como o mini hot dog com salsicha artesanal, cheddar, avocado, tomate, cebola roxa, tabasco e farofa de nachos (Frank & Charles Sandwich Bar). Para completar a vivência em volta da mesa, os estabelecimentos ofereceram drinques refrescantes feitos com Mumm Brasil e o famoso The Gaarden Drink, drinque belga feito com Hoegaarden e suco de laranja.

As renomadas casas Bio, Factørio, Seen, Barê, King of the Fork, Julice, Espaço D Gastronomia, Kez Bagel, Madureira Sucos e Tahin Restaurante (Pinheiros) debutam nesta temporada, ao lado de novidades como: Frank & Charles Sandwich Bar + Café, nova casa de sanduíches que vem conquistando diversos fãs com suas receitas autorais e surpreendentes. Espaços que já figuraram em edições anteriores como ICI Brasserie, Tea Connection, Chez Oscar, Clos, Ovo e Uva, HM Food Café, Oui Restaurante, D’Macarons, A Bruncheria, Duas Terezas, Caffè Ristoro – Casa das Rosas, Paribar, Camden House, Kød, Clos Restaurante, Feed Food e Cateto Artesanal Pinheiros,  retornam ao evento com receitas ainda mais criativas.

O patrocinador master desta edição do Brunch Weekend é a marca de espumantes Mumm Brasil e quem também patrocina o evento é a cerveja Hoegaarden (witibier), que reforça a presença da coquetelaria nos menus. Ao todo, são 25 opções entre restaurantes, bares, cafeterias e pâtisseries dentre os quais os paulistanos podem escolher para desfrutar um menu exclusivo e harmonizado por R$ 55.

 Mais detalhes sobre o festival nas redes sociais e site oficial do evento: Facebook e Instagram - @brunchweekend – www.brunchweekend.com.br

 

Roteiro 2018 - 5ª edição

 

 Zona Sul

 

 Zona Oeste

 

 Centro

 

    Notícias

     
     

    Festivais Gastronômicos

     
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos