facebook tag
 
    Brunch Weekend Especiais BaresSP
    Arroba_marketUp1.png

    Brunch Weekend

    Brunch Weekend chega a sua sétima edição e está repleto de novidades, que inicia dia 05 a 27 de outubro, durante os finais de semana. Há três anos o festival, que traz o clima nova iorquino a São Paulo, agita os finais de semana durante o mês de abril e outubro, e une cafeterias, bares e restaurantes para uma experiência única a preços convidativos. Nesta edição, 28 casas preparam menus exclusivos com pratos que reúne elementos típicos do café da manhã e do almoço, no qual os paulistanos podem escolher para desfrutar da refeição completa e harmonizada a partir de R$50,00.

    Os estabelecimentos Antonieta Cucina, Cha Cha Jardins, Cibo Barcozinha, Dopê Casual Food e Gão Fino Brooklin são algumas das novidades dessa nova edição, que estão acompanhadas de espaços que já figuraram antes, como Frank & Charles Sandwich Bar  + Café,  A Bruncheiria, Duas Terezas, Espaço D Gastronomia, Madureira Sucos, entre outros. 

    Na última edição, realizada em outubro de 2018, estavam presentes diversos pratos que ganharam destaque durante o Brunch Weekend, como a torrada de queijo minas padrão com presunto cru, tomates e manjericão e o bolo de chocolate com brigadeiro de cenoura (Duas Terezas). Mas também, os pratos tradicionais do brunch bávaro, como o Weisswurste mit Süssersenf & Fresh Homemade Pretzels – clássicas salsichas brancas com mostarda doce e Pretzel – da casa alemã Imbiss.

    A marca de espumantes Mumm segue como patrocinador do Brunch Weekend ao lado da cerveja Hoegaarden – a Witbier mais premiada do mundo – que participa pela terceira vez do festival, reforçando a presença da coquetelaria nos menus. 
     
    Para maiores informações, acesse brunchweekend.

     


    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Zona Sul

     

    Zona Oeste

     

    Centro

     

    Zona Leste

     

      Notícias

       

      BaresSP publicidade 980x90 bares


      topo