facebook tag
 
    Festival de Inverno Especiais BaresSP
    home-gift-arroba.jpg

    Festival de Inverno

    Fondue, chocolate quente, café, vinho, agasalho, cachecol... Sim, estamos falando de inverno. De 21 de junho à 23 de setembro, em todo o hemisfério sul, começa oficialmente o período mais frio do ano. Mesmo sem a neve, que pinta de branco as ruas de cidades do hemisfério norte, o dia-a-dia nesta estação muda o cotidiano de todos. Há quem prefira ficar em casa para curtir uma receita caseira, há aqueles que gostam de enfrentar as baixas temperaturas e ir a cafeterias, restaurantes e curtir deliciosos festivais de sopas e fondue.

    Inverno_Festival_Sopas_SP


    - Festival de Sopa: Nada melhor do que saborear aquela sopa quentinha em dias de frio e chuva. Os Festivais de Sopas em São Paulo oferecem diferentes tipos de caldos e sopas com acompanhamentos diversos. A maioria dos estabelecimentos servem essas delícias, a partir das 18h, com preço fixo durante todo o inverno. as tradicionais casas já estão com o cardápio pronto, com diversos sabores, comoa Bella Paulista, Dona Deôla,  St. Etienne, Galeria dos Pães e o tradicional festival de Sopas da Ceagesp.

    + Confira restaurantes, endereços e preços do Festival de Sopa

    Festival de Fondue

    Inverno_Restaurantes_Fondue_SP


    - Festival do Fondue: O fondue também tem seu espaço na época mais fria do ano, de origem Suíça essa iguaria conquista os paulistanos a cada inverno com versões salgadas e doces, alguns estabelecimentos oferecem rodízio com preços fixos. Assim como no festival de sopas, alguns restaurantes já estão preparando o cardápio para receber todos os clientes, com diversos tipos de combinações. Praça São Lourenço, Restaurante Hannover, Era uma vez um Chalezinho, são alguns que não poderiam deixar de realizar o festival de fondue.

    + Confira restaurantes, endereços e preços do Festival de Fondue.

    Inverno_especial_campos_do_jordao


    - Campos do Jordão: A suiça brasileira como é conhecido, Campos do Jordão é um dos principais pontos turísticos nessa época. A região possui arquitetura baseada em construções europeias que se dividem em três principais bairros como: Vila Abernéssia (centro comercial e administrativo), Vila Jaguaribe (parte residencial e de serviços públicos) e Vila Capivari (conjunto de chalés, pousadas, restaurantes, cafés, bares e lojas). Apesar da cidade ser mais procurada em temperada de inverno, o local também possui ótimos bares, baladas, restaurantes, entre outros pontos de diversão.

    + Confira estabelecimentos, horário e preços de Campos do Jordão.

     

    Inverno_drink_alcoolicos_cafe


    - Receitas: Se você é daqueles que não gosta de sair de casa no frio, saiba que também pode aproveitar para se aventurar e preparar deliciosos drinks à base de café e surpreender os amigos. Receitas como iced marula prestígio, brandy moccha de caramelo, cachaça brasileiro, dentre outras opções são ótimas opções para preparar e aproveitar durante o inverno. Não importa qual seja a sua preferência, confira o Especial que o BaresSP preparou e desfrute o que há de melhor no inverno!


    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo