• Interação
    • Interação
    • Interação
    • Interação
    • Interação
    Interação Guia BaresSP

    Interação
    Rua Dr. Clóvis de Oliveira,555 - Morumbi, São Paulo - SP - 05616073

    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

     

    MODELO INTERAÇÃO
    • Planejamento das ações
    • Captação de público
    • Pré-credenciamento
    • Recepção e atendimento
    • Pesquisa de opinião
    • Banco de dados
    • Relatórios estatísticos em benefício do negócio

    DIFERENCIAL
    Coordenador Operacional:
    Para cada evento é destinado um coordenador responsável pelo atendimento ao cliente desde o inicio dos trabalhos até a entrega dos resultados, centralizando as informações e distribuindo aos setores competentes.

    Recursos Humanos:
    Mantemos uma equipe qualificada e constantemente atualizada com nossos sistemas e um alto padrão de atendimento.

    Desenvolvimento de Sistemas:
    Por meio de nossa equipe permanente de desenvolvedores de sistemas locais e para internet, oferecemos soluções completas para o credenciamento do público e que também permitem um gerenciamento total das informações pelo cliente.

    Equipamentos:
    Nossos técnicos mantêm os equipamentos sempre atualizados e configurados de acordo com as necessidades de nosso segmento para garantir a melhor condição de trabalho.

    Os Valores
    Experiência, profissionalismo, comprometimento, inovação e resultados.

    ASSESSORIA NO PLANEJAMENTO
    Banco de Dados
    Digitação, reestruturação, padronização, junção e eliminação de duplicidades.

    Mala Direta
    Validação de CEPs, emissão de etiquetas e impressão variável.

    E-Mail Marketing
    Validação, envio e monitoramento.

    Portal Exposições
    O portal Exposições apresenta em um único lugar o maior catálogo com informações de eventos de negócios na cidade de São Paulo e atua como importante ferramenta de mídia na divulgação do seu evento.

    Call Center
    Com equipamentos, sistemas e atendentes qualificados para atuar em telemarketing ativo e receptivo, fazemos a ponte entre o participante e o evento. As campanhas são monitoradas, originando relatórios quantitativos e de aproveitamento.

    CREDENCIAMENTO
    Operacional
    Durante o pré-evento, contamos com um sistema via WEB conectado com o site do evento para o credenciamento de expositores e fornecedores. O OPWEB permite que nosso cliente crie regras de cadastramento e as gerencie.

    Visitantes
    Por meio de um link no site do evento, disponibilizamos um formulário para credenciamento durante o período que antecede sua realização. As informações do público já cadastrado poderão ser administradas também via web por nossos clientes.

    Congresso
    E-CONGRESS: Oferecemos um completo sistema para internet de cadastramento e venda de produtos para congressos o qual permite criação de pedidos em momentos distintos finalizado com pagamento por boleto bancário. Na administração do sistema é possível fazer controle de inscrições e gerenciamento financeiro.

    Credenciamento Local
    Levando em conta a quantidade de público esperada e o fluxo de visitação, determinamos a estrutura necessária para atendimento e controle de acesso.
    Durante a realização do evento, a empresa disponibiliza a infra-estrutura de:
    - Equipamentos de informática e suprimentos;
    - Coletores de dados para controle de acesso;
    - Pedestais, displays sinalizadores e painéis com controle de chamada que organizam o fluxo de atendimento de publico;
    - Sistemas de credenciamento;
    -Pessoal para recepção e atendimento.

    PESQUISA DE OPINIÃO
    Palm e Recepcionista
    A recepcionista colhe a informação no momento em que o evento está acontecendo, podendo medir com maior exatidão a opinião dos participantes. Com a utilização do Palm ganha-se versatilidade na formatação do questionário e grande agilidade na execução da pesquisa.

    Telemarketing
    Contatamos o público desejado por meio de ligações telefônicas, fazendo a pesquisa e alimentando o banco de dados.

    E-Mail Marketing
    Enviamos um e-mail para participantes selecionados, já com seus dados, anexando um formulário de pesquisa que, após respondido, alimentará um banco de dados.

    Método e Resultados
    Juntamente com o cliente, montamos a estratégia da pesquisa buscando o melhor resultado. As entrevistadoras, para a pesquisa com palm e de telemarketing, vão ser direcionadas para o seu público-alvo, potencializando os resultados finais. Além das respostas das perguntas, é possível identificar o entrevistado por meio da leitura do código de barras ou identificação na base de dados. O resultado final é a entrega de banco de dados e relatórios consolidando as informações quantitativas e qualitativas da pesquisa.
     
    Telefone: (011) 3723-4600
    E-mail: atendimento@interacao.com.br
    Site: http://www.interacao.com.br/

    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    Localização Interação

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Fornecedores Distribuidora em São Paulo

     
    •  
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo