5ª edição do “Broteco” apresenta novidades no circuito gastronômico da cidade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    5ª edição do “Broteco” apresenta novidades no circuito gastronômico da cidade

    Festival será realizado de 27 de maio a 26 de junho

    Por João Pimenta | 23 de Maio 2022


    O Broteco, festival de comida de boteco de Brotas, chega à 5ª edição com a inscrição de 17 bares e restaurantes. De 27 de maio a 26 de junho, o público poderá apreciar e votar para a escolha do estabelecimento vencedor do evento.

    O festival reúne uma variedade de sabores, do salgado ao doce.  Para quem busca no friozinho opções de “comfort food”, a Vicino Della Nonna preparou o bolinho de arroz árboreo com bacalhoada; o Brotas Bar traz a polentinha com ragu de costela na caneca e requeijão de corte artesanal maçaricado.

    Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas, afirma: “O Broteco é mais um festival que impulsiona o turismo em Brotas. Atrai, além do turista que vem para temporada, o visitante a passeio por um ou dois dias. Além de aquecer o setor de alimentos e bebidas, é também uma ação que estimula a economia criativa”.

    O Broteco é realizado pela ABROTUR, Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas.

    Confira os participantes do Broteco: Brotas Bar; Restaurante Camillo; Da Roça; Espaço do Pastel; Estação Santa Cruz; La Marguerita; Malagueta; Restaurante Miragua; Nikkey Sushi; Poção; Pub Brotas Beer; Recanto das Cachoeiras; Santo Antônio Venda e Bar; Sorveteria Quatro Estações; Vicino Della Nonna; Viva Brotas; e World Burguer.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo