Ambev conquista 54 medalhas no World Beer Awards 2021 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Ambev conquista 54 medalhas no World Beer Awards 2021

    Colorado, Wäls, Goose Island e Brahma se destacam na premiação global

    Por João Pimenta | 23 de Agosto 2021


    A Ambev conquistou 54 medalhas na mais recente edição da rodada nacional do World Beer Awards, competição global que premia as melhores cervejas por país. Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island, Pratinha, Bohemia e Brahma conquistaram suas medalhas em categorias como Wood Aged, Chocolate & Coffee e International Lager.

    Os destaques vão para a Goose Island, que teve 100% das cervejas inscritas premiadas na competição, levando o título de Country Winner para seu rótulo Goose Island Midway. A Cervejaria Colorado, com Indica, Demoiselle e Ithaca, e a Cervejaria Wäls, com Session Free, Dubbel e Brut, foram as que mais conquistaram medalhas.

    Outra cerveja medalhista é a Brahma Chopp, American Lager conhecida pela espuma cremosa e persistente, conquistou o Country Winner na categoria International Lager.

    Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev, afirma: "Estar presente em um dos mais relevantes concursos de cerveja é mais uma maneira estarmos próximos e de fomentarmos o ecossistema cervejeiro. Mais gratificante ainda é ver o resultado da paixão do nosso time de cervejeiros aliada à inovação, ao cuidado com os detalhes e à criatividade para alcançar esse reconhecimento dos especialistas do mercado".

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo