Cervejaria Nacional cria rótulos especiais de inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    artesian-arroba.jpg

    Cervejaria Nacional cria rótulos especiais de inverno

    Cervejaria Nacional cria rótulos especiais de inverno

    Por Luccas Bitencourt | 05 de Julho 2022 - Publicado em 05 Julho 2022


    O inverno já chegou e para enfrentar os dias mais frios, a Cervejaria Nacional, com unidades em Pinheiros e Tatuapé, apresenta três receitas especiais para a estação. São os rótulos Saravá, Lareira e Cocada, que estarão disponíveis no salão e delivery a partir do dia 1 de julho. 
     
    As cervejas de inverno da Nacional são do estilo Russian Imperial Stout, bebida robusta, complexa, encorpada, de alto teor alcoólico e rica no sabor de malte escuro. A Saravá, possui corpo alto, 10% de teor alcoólico e 55 de IBU, no aroma, notas de chocolate e café; já o rótulo Lareira, com a mesma base da Saravá, recebe adição de cascas de Amburana e malte defumado no preparo; Cocada, outra variação da Saravá, tem como protagonista o coco queimado. No aroma, notas de chocolate, café e caramelo, como 70 de IBU e 10% de álcool.
     
    Sobre os rótulos de inverno, o mestre-cervejeiro Marcos Braga explica o motivo de ter escolhido a Saravá como base no preparo dessas variações. "A Saravá é contemplativa, com profundidade sensorial.  Degustar essa cerveja é mergulhar em um mar de experiências que vão se revelando camada por camada. As duas versões que propusemos este ano, conduzem esse mergulho por novas direções e faz do degustador um explorador do mundo dos sentidos".

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo