facebook tag
 
 
Liberdade Cervejeira Eventos BaresSP 570x300 imagem

Liberdade Cervejeira

No Sampa on Tap os clientes escolhem o quanto querem de cada cerveja

Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas 

 

O Sampa on Tap trouxe novos conceitos para o mundo das Taphouses em São Paulo. A casa oferece total liberdade aos clientes para que eles escolham o estilo e a quantidade da cerveja que querem beber, façam o próprio serviço da maneira que quiserem e no momento em que quiserem. "Nós pensamos que os clientes devem ter liberdade para se servir na quantidade que quiserem", salienta Sabrina, uma das sócias da casa.

O local possui 10 taps com cerveja artesanal de estilos variados. E para dar toda essa liberdade ao cliente, o bar possui um sistema conectado às torneiras, que controla o consumo de cada um. Com isso, é possível tomar um pouco de um chope e muito de outro, sem ter que comprar medidas padronizadas.

E a casa foi além da liberdade na escolha das medidas: o cliente que quiser tocar tem um violão, uma guitarra e um microfone a sua disposição. "Percebo que as pessoas se divertem muito com isso, com essa possibilidade de tocar e de ver seus amigos tocando", reforça Sabrina. E o local ainda tem um Fliperama Old School a vontade, sem necessidade de fichas.

O bar surgiu da iniciativa de Sabrina e de seu sócio e mestre-cervejeiro, Bruno. Além de todas essas atrações, Bruno ainda promove brassagens abertas no bar, para ampliar o conhecimento cervejeiro dos clientes.

Realmente é uma ótima e diferente opção cervejeira na Zona Sul de São Paulo.

Quer aprender as técnicas de degustação de cervejas na prática? Clique Aqui

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos