Nadir apresenta novas estampas dos Copos Americano Pride em parceria com a Coca-Cola Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Nadir apresenta novas estampas dos Copos Americano Pride em parceria com a Coca-Cola

    Nadir apresenta novas estampas dos Copos Americano Pride

    Por Luccas Bitencourt | 29 de Junho 2022


    Repetindo o sucesso de 2021, a Nadir, empresa de consumo líder na América Latina em utilidades domésticas em vidro, apresenta os novos copos da collab Copo Americano + Coca-Cola Pride. Celebrando o mês que é marcado por comemorações LGBTQIAPN+, o lançamento chega com novas estampas, tornando o item colecionável e indispensável.
     
    As novas ilustrações contam com a inconfundível identidade visual de Coca-Cola® e a clássica garrafa da bebida sendo representada pelas cores da bandeira LGBTQIAPN+, reforçando os conceitos de respeito, liberdade e individualidade.
     
    Para Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir, o lançamento da coleção Pride 2022 fortalece mais uma vez a parceria de licenciamento com a marca Coca-Cola®. "Com essa nova edição de copos Pride, queremos também reforçar o novo posicionamento da marca Copo Americano® que apresentamos em fevereiro. O Copo Americano® dá bossa e o queremos na mesa de todos os consumidores para que possam celebrar diariamente", finaliza Paulo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo