Projeto Apoiar, da Unilever, realiza mentoria para trabalhadores do food service Eventos BaresSP 570x300 imagem
    cursos_barista_300x250.gif

    Projeto Apoiar, da Unilever, realiza mentoria para trabalhadores do food service

    O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h

    Por Michelly Lelis | 01 de Junho 2020 - Publicado em 01 Junho 2020


    O Projeto Apoiar foi idealizado pela Unilever Food Solutions, junto a Optum, empresa de serviços de saúde e inovação, como uma forma de inspirar e transformar o mercado food service e todos que trabalham nele durante a pandemia do COVID-19. A proposta tem como objetivo dar orientação jurídica, assistência psicológica e orientação financeira por uma equipe profissional, de forma gratuita, no período de 11 de maio a 27 de julho, para operadores que se cadastrarem, sem nenhuma obrigação de contrapartida. 
     
    “O projeto foi baseado em uma iniciativa interna que oferece mentoria para nossos funcionários. A partir daí, uma colaboradora teve a ideia de oferecer essa experiência para os empreendedores do food service”, diz o vice-presidente de Food Solutions da Unilever Brasil, Ricardo Marques.
     
    O parceiro do projeto realiza o atendimento de maneira remota e conta com uma equipe de assistentes socais, psicólogos especializados, advogados e consultores financeiros, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h, ou 24h por dia 7 dias por semana em situações emergenciais. Os atendimentos e suas informações são sigilosas e totalmente confidenciais. “Os empreendedores vão receber mentoria, mas a decisão sempre vai ser deles, claro”, diz o vice-presidente. As vagas são limitadas e serão escolhidos cerca de 1,5 mil donos de negócios. Além disso, é possível fazer parte do programa, através do site unileverfoodsolutions.
     
    SAC:
    Telefone: 0800 117766
    WhatsApp: +55 11 96184-0234
    Email: atendimento@sacufs.com.br
     
    Digital
    Comunidade dentro do facebook pra discussão: www.facebook.com/groups/cozinhaecomunidade

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo