Segunda edição do Campari Bartender Competiton define seus semifinalistas. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Segunda edição do Campari Bartender Competiton define seus semifinalistas.

    Semifinalistas são definidos no Campari Bartender Competition

    Por Luccas Bitencourt | 01 de Junho 2022


    A segunda edição do Campari Bartender Competition definiu seus semifinalistas. A competição tem o intuito de fomentar a mixabilidade da Campari por meio da Red Passion, para a edição deste ano 330 bartenders foram inscritos.

    Agora são 30 bartenders que serão alocados em em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, onde os novos drinks poderão ser apreciados pelo público. para a semifinal os concorrentes terão que produzir 2 drinks com Campari, sendo um uma releitura presente na linha do tempo da marca e o outro uma criação autoral do candidato. Até o dia 27 de julho serão escolhidos os 5 finalistas, a grande final será dia 15 de agosto e o vencedor desta edição ganhará um contrato com a marca e uma viagem para a Itália. 

    "Estamos muito empolgados com o sucesso de Bartender Competition. Os candidatos foram criativos e suas histórias ligadas à coquetelaria, extremamente inusitadas. É muito satisfatório incentivar por mais um ano a mixabilidade através dessa competição de Campari e constatar a dedicação e criatividade de cada bartender. Estamos ansiosos com o que está por vir!", celebra Murilo Marques, Gerente da Campari Academy.
     
     
     

     

     

     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo