Taco Bell lança novo sabor calabresa  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Taco Bell lança novo sabor calabresa

    Taco Bell lança novo sabor calabresa

    Por Luccas Bitencourt | 29 de Junho 2022


    a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, traz inovação ao lançar uma linha de produtos que promete agradar o paladar dos seus consumidores no país. As tradicionais tortillas e ingredientes característicos da marca, associados à nova proteína, entregam um sabor marcante e único.   
     
    É a primeira vez que a rede incorpora ao seu cardápio uma proteína 100% brasileira. A partir desta quarta-feira (22), os exclusivos Burrito e Quesadilla com Calabresa estarão disponíveis, em edição limitada, em todas as lojas da rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto nas plataformas de delivery, iFood, Rappi e app próprio da marca.   
     
    O suculento Burrito é elaborado em uma tortilla macia de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, trazendo um sabor marcante, levemente defumado que é exaltado pelo frescor do sour cream e a picância do molho jalapeño. Já a Quesadilla, elaborada na tortilla macia de trigo, linguiça calabresa e cebola, também traz o sabor levemente defumado, combinado com a picância do molho jalapeño e muito queijo derretido para completar a receita e deixá-la cremosa.
     
    "Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país", explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo