Tudo sobre Tumbler: o que é, para que serve, e como pode ajudar seu negócio! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Tudo sobre Tumbler: o que é, para que serve, e como pode ajudar seu negócio!

    Tudo sobre Tumbler, aprenda o que é, e como pode ajudar.

    Por Redação BaresSP | 01 de Julho 2022


    Que tal aprender tudo sobre Tumbler e descobrir o quanto esse equipamento pode fazer pelo seu negócio de alimentação?

    Muitos empreendedores desse meio nunca ouviram falar desse equipamento e suas vantagens e, se esse é o seu caso, te convidamos a continuar a leitura até o final.

    Pode ser que, ao finalizá-la, você considere que não precisa adquirir um Tumbler para chamar de seu. Mas aprendizado e conhecimento nunca são demais, não é mesmo? Principalmente quando se trata da alimentação fora do lar, um mercado que constantemente apresenta novidades tecnológicas.

    Vamos começar?

    Afinal, o que é um Tumbler?

    A primeira coisa que você precisa aprender sobre o Tumbler é que ele nada tem a ver com a rede social Tumblr.

    Os nomes são parecidos (há apenas um “e” de diferença), mas não se engane: estamos falando de um equipamento inovador, disponibilizado em diversos tamanhos e pensado para facilitar o seu dia a dia e o da sua equipe!

    Tendo isso em mente, vamos à explicação mais simples:

    Um Tumbler nada mais é do que um equipamento cujo foco é amaciar carne, tendo sido pensado exclusivamente para uso industrial e corporativo. Ou seja: é um dos muitos equipamentos que os restaurantes, por exemplo, podem adquirir, a fim de desfrutarem de todas as suas vantagens.

    Entendendo como o Tumbler funciona

    Saber tudo sobre Tumbler também significa saber que ele também é chamado de massageador de carnes, sabia?

    E, por meio desse apelido, já é possível imaginar seu funcionamento... Isso também é possível quando consideramos que “Tumbler” vem de “tombar”. E é exatamente por meio do chamado tombamento que esse equipamento faz sua mágica acontecer.

    Funciona de uma forma muito simples:

    Basta colocar a carne na respectiva abertura, junto aos seus temperos ou qualquer outro item, como um bom amaciante, ligar o equipamento e ele começará a “girar”, movendo o alimento e “derrubando-o” em seu interior, como se o estivesse massageando.

    Durante o processo, por conta do vácuo que é possível ter nesse tipo de equipamento, também ocorre a abertura das fibras da carne, deixando-a temperada por igual e lhe conferindo uma maciez incrível.

    Aliás... O amaciante para carnes, mencionado acima, nem precisa chegar a ser utilizado, uma vez que o próprio Tumbler dá ao alimento a maciez que ele precisa ter.

    Ainda não entendeu como o equipamento funciona?

    Aí vai um exemplo ainda mais claro:

    Ele veio para substituir o processo manual que costumamos fazer em casa, e até mesmo nas cozinhas dos restaurantes. Processo esse no qual era necessário ficar “batendo” a carne à mão, para deixá-la macia.

    As principais vantagens de ter um Tumbler no seu restaurante

    E agora que você já sabe tudo de importante que precisaria saber sobre o Tumbler, é hora de dar o próximo passo e descobrir todas as vantagens de que poderá desfrutar ao adquirir um equipamento desse tipo.

    Essas vantagens são:

    Carne temperada de forma uniforme

    É muito desagradável comer uma carne que tenha um lado mais temperado que o outro, ou mesmo pedir uma porção de frango a passarinho, por exemplo, na qual uns pedaços estão saborosos e outros nem tanto.

    Você com certeza não quer que seus clientes passem por uma experiência desse tipo em seu estabelecimento e, nesse caso, o Tumbler é o equipamento certo para te ajudar.

    Serve para diversos tipos de carne

    O frango que mencionamos é apenas um exemplo!

    Carnes bovinas, ovinas, suínas e até mesmo peixes e demais pescados também podem ser pré-preparadas no Tumbler.

    Mais tempo para a sua equipe investir em outros preparos

    Amaciar e temperar carnes manualmente, todos os dias, de modo a deixá-las do agrado dos clientes, é uma atividade que demanda certo tempo da equipe, concorda?

    Tempo esse que, com o uso do Tumbler, pode ser melhor aproveitado para outros preparos e atividades que realmente precisam da ação humana.

    O equipamento conta com comandos específicos, como temporizador, de modo a realmente fazer com que você e sua equipe não precisem se preocupar com nada, e muito menos precisem perder tempo apertando botões o tempo todo.

    Carne mais macia, com a qualidade que precisa para ser servida

    Mais macia, bem temperada e com uma suculência que dificilmente pode ser obtida manualmente.

    Seus clientes merecem e esperam essa qualidade, não é mesmo?

    É extremamente durável

    Você está aprendendo tudo sobre Tumbler, inclusive as vantagens que ele oferece para estabelecimentos como o seu, mas ainda está com dúvidas sobre adquirir um equipamento desse tipo?

    Trata-se de uma dúvida muito comum, uma vez que envolve um investimento, mas saiba que, no que diz respeito a um massageador de carnes, não há com o que se preocupar. Afinal, será de fato um investimento, e não um gasto, como muitos imaginam.

    Junte a isso o fato de o Tumbler ser confeccionado em aço inoxidável, e saberá que estará investindo em um equipamento que tende a durar por décadas, sem precisar ser substituído. Ou seja: sem “te dar gasto”.

    Ainda está em dúvida?

    Bem...

    Sempre é possível solicitar, junto ao fornecedor, um período de teste com uma unidade de menor tamanho, destinada justamente aos empreendedores que ainda não sabem, ao certo, se querem fazer esse investimento.

    De qualquer forma, um fato é inegável: caso escolha comprar um Tumbler para o seu restaurante, não irá se arrepender!

    Descubra como ter a cozinha de restaurante ideal

    Se você gostou de aprender tudo sobre Tumbler, também irá gostar de aprender mais sobre qual layout e quais equipamentos adotar para ter uma cozinha que realmente faça seu restaurante fluir da melhor forma, mesmo que ele já esteja em funcionamento.

    E esse é um assunto que compõe o Curso Básico de Gestão Para Bares e Restaurantes, criado para que os empreendedores do mercado de alimentação fora do lar, como você, possam aprender sobre como gerir seus estabelecimentos com alguns dos maiores nomes do setor.

    Clique aqui para conhecer o conteúdo programático e todos os demais tópicos que fazem parte do curso.

    Não deixe de garantir sua vaga em uma de nossas próximas turmas e, se tiver qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp e iremos te ajudar.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo