Peru Week Especiais BaresSP
    midia_baressp-arroba.gif

    Peru Week

    A oitava edição do Peru Week acontece nos dias 01 a 15 de dezembro, com objetivo de movimentar os mercados turísticos e gastronômicos das principais cidades do Brasil, tais como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Guarujá, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Porto Velho, Rio de Janeiro, Rio Branco, São Paulo, Vitória, Trancoso – Porto Seguro e Tibau do Sul.
     
    A campanha Peru Week é considerada como a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, e organizada pela Comissão de Promoção para Exportação e o Turismo – PROMPERU e o Escritório Comercial do Peru no Brasil – MINCETUR. Na parte do turismo, são 96 operadoras de turismo vendendo pacotes a preços convidativos para toda a região do Peru, além das companhias aéreas Latam, Gol e Avianca com tarifas promocionais no período. 
     
    No Estado de São Paulo estão espalhados mais de 15 restaurantes que oferecem cardápios autênticos e com promoções para o público, cada um com sua especialidade, durante os 15 dias. A gastronomia peruana é celebrada mundialmente e representa os diferentes lugares do país, com elementos do litoral, montanhas e a selva amazônica. Aproveite a experimente as comidas latinas peruanas que estão espalhadas por toda São Paulo. 
     
    Para conferir os pratos de cada restaurante e maiores informações acesse o site peruweek. Veja agora os estabelecimentos participantes:
     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo