Rua Joaquim Floriano,466, Loja 25 - Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04534002
Quando chegou ao brasil, em 1953, o holandês Mathias Thyssen trouxe uma história que tinha como principal ingrediente estágios em doceiras européias e cursos de especialização na Suíça. Em 1960, em sociedade com sua esposa Aurora Alvarez, abria a primeira Doceira Holandesa no Brasil.
A partir de 1990, assumem a gestão os filhos do casal empreendedor e, seguindo o exemplo vivo de seus pais, vêm desde então administrando o negócio, com muita visão e profissionalismo. O resultado? Um crescimento consistente no número de pontos de venda.
A Doceira Holandesa prepara bolos e doces unicamente caseiros, seguindo tradicionais receitas européias. Assim os brasileiros podem provar, há mais de quatro décadas, delícias como a Torta Holandesa, o Bolo Sacher ou os elaborados profiterolles.
E para quem quer ainda mais, a Doceira Holandesa tem diversos sabores de Petit Fours, salgados e doces, como a consagrada folha de chocolate, variados bombons, a mais gostosa bomba de chocolate de São Paulo, grande variedade de sorvetes e salgados, e a sensação da casa: Amandina, o produto mais vendido.
A rede tem mais 11 lojas, localizadas em Moema, Campos Elíseos, Centro, Vila Madalena, Consolação, Raposo Tavares, Shopping Eldorado, Shopping Frei Caneca, Shopping Santa Cruz, Shopping Morumbi e Tatuapé.
Última atualização realizada em 10/04/2019 16:12:33
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!