• Estação Quick Pizza
    • Estação Quick Pizza
    • Estação Quick Pizza
    • Estação Quick Pizza
    • Estação Quick Pizza
    • Estação Quick Pizza
    Estação Quick Pizza Guia BaresSP

    Estação Quick Pizza
    Avenida Marechal Juarez Távora,22 - Super Quadra Morumbi, São Paulo - SP - 05750000

    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg

    A história da casa  foi iniciada em 2001, quando Roberto Rodrigues e Roberto Rodrigues Júnior assumiram a Quick Pizza, que funcionava apenas com sistema de delivery.

    A pedidos da fiel clientela, a pizzaria mantinha algumas mesas para os que preferiam saborear as pizzas por lá mesmo. Os próprios clientes se serviam e pegavam suas bebidas na geladeira, anotando o consumo em comandas, de modo informal; assim como em suas casas. Gradualmente, a demanda de lugares foi aumentando e nasceu a ideia de criarem a Estação Quick Pizza, com salões estruturados para atender o público confortavelmente.

    A decoração da casa, assinada pelo artista plástico Edison Saes, é inspirada em antigos albergues italianos, acrescido do toque poético do estilo colonial brasileiro. São quatro ambientes: dois salões, o quintal de teto retrátil e um bar. Edison faz bastante uso de painéis de peroba reciclada, onde pinta paisagens e flores à óleo. Todas as portas e janelas são de demolição e passaram por processo de restauração e o piso, em cimento queimado com ladrilhos hidráulicos.

    O cardápio da Estação Quick é um deleite para os amantes de uma boa pizza e especialidades da culinária italiana. Já na seção de entradas, figuram o Antepasto de Berinjela (berinjela em conserva e azeitonas pretas, os finíssimos e crocantes Crostini, o Corniccione e as Crostatas , que são rústicas trouxinhas feitas com massa de pizza e assadas em forno a lenha com recheios diversos.

    Também valem à pena ser provada a Calabresa no Palito (calabresa curada assada no palito com cebola puxada no shoyu). A seção de pizzas equilibra receitas tradicionais como a Calabresa, Mussarela e Portuguesa e algumas inovações, todas elaboradas com ingredientes rigorosamente selecionados. A Vegetariana leva mussarela, brócoli, cebola, rodelas de tomate e berinjela em conserva, a Veronese tem Catupiry, champinhon e bacon. A pizza da Baby é uma agradável surpresa do cardápio, e tem como ingrediente principal a carne moída, pouco utilizada em pizzas. Além da carne com tempero caseiro, são usadas azeitonas verdes fatiadas e mussarela. Já para os mais conservadores, uma excelente pedida é a Basílica (mussarela de búfala, tomate cereja e pesto de rúcula preparado na casa).

    Para sobremesa, as sugestões são as mini-pizzas doces, como a de banana, preparada com a fruta, canela e rum ou a Romeu e Julieta, uma das combinações mais felizes de todos os tempos: goiabada cremosa e Catupiry.

    O chope servido é o artesanal e premiado Eisenbahn e o Pilsen, de Blumenau, assim como toda a carta de cervejas, onde destacam-se a Lust, a única cerveja feita no Brasil pelo método champanoise e o Bierlikor - o licor de cerveja. Do bar saem caipirinhas de cachaça, incluindo a premium Santo Grau, vodca nacional e importada e saquê. O clube do whisky oferece o Johnnie Walker Red Label, Black Label e Jack Daniels. A carta de vinhos conta com algumas opções nacionais, italianas e chilenas.


    Última atualização realizada em 17/03/2009 18:58:52
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    Telefone: (011) 3772-5661 / (011) 3744-7492
    Site: http://www.quickpizza.com.br/
    Horário:
    Terça a quinta-feira, das 18h às 23h15; sexta-feira, sábado e véspera de feriado, das 18h às 24h.
    Lotação: 106


     

    Localização Estação Quick Pizza

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Pizzarias em São Paulo

     
    •  
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo