Risadaria

Risadaria

Risadaria

 

Os fãs de humor podem se preparar: está chegando à São Paulo a 9ª edição do Festival Risadaria, evento que “invadirá” a cidade de 06 de julho a 05 de agosto. A população poderá aproveitar quase trezentas apresentações ao vivo, de 170 artistas e grupos cômicos, em 13 endereços diferentes. E mais: 85% da programação terá entrada franca.

Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria, considerado o maior festival de humor do mundo, adianta: “Esta será a edição mais engraçada de todos os tempos! Os artistas e grupos estão trazendo seus trabalhos mais recentes e o potencial de risadas será quase infinito: tem de tudo para todos os gostos, incluindo a criançada!”.

No bairro da Bela Vista, grandes nomes da comédia nacional, como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marcelo Médici e Cia. Barbixas de Humor, e artistas internacionais, como o português César Mourão, se apresentarão junto a convidados em uma série de espetáculos no Teatro Sérgio Cardoso.

As apresentações, batizadas de Risadaria SuperShows, combinarão diferentes gêneros do humor em apresentações especialíssimas. Os ingressos, já à venda, vão de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 50,00 (inteira) e uma das sessões será acessível para deficientes.

Na região da Avenida Paulista, o Conjunto Nacional recebe a Expo Risadaria, exposição aberta ao público com uma seleção de conteúdos humorísticos, abrangendo televisão, rádio, internet, fotografia e humor gráfico. A exibição contará com recursos de acessibilidade.

O Palco Risadaria trará diversos espetáculos ao vivo e gratuitos para o público adulto, com comediantes como Marlei Cevada, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Victor Sarro e Paulinho Serra. Os shows acontecerão na Zona Noroeste, no Tietê Plaza Shopping, e na Sala Paschoal Carlos Magno no Teatro Sérgio Cardoso.

Para as crianças, o festival preparou o Risadaria Kids, uma programação especial em vários pontos da capital. Os pequenos poderão se divertir com peças infantis, shows de palhaços, esquetes cômicas, ventriloquia e musicais, tudo com entrada franca, no Tietê Plaza Shopping, no Teatro Sérgio Cardoso e nos Palcos Mambo localizados no Tatuapé, na Vila Madalena e na Vila Leopoldina.

A casa LM09, no bairro de Moema, receberá o Risadaria Stand-Up, com os principais humoristas do gênero se revezando para fazer a plateia rolar de rir. Unidades dos CEUS nas Zonas Leste, Sul e Oeste também contarão apresentações especiais.

Apresentado por Smiles, o Festival Risadaria 2018 é uma “Iniciativa Amiga da Criança”, em parceria com a Fundação Abrinq.

"A Smiles incentiva a cultura e o entretenimento, pois tem como missão transformar milhas em sorrisos. O Festival Risadaria é um dos nossos principais patrocínios por reunir todas as formas de humor e espalhar felicidade por onde passa", afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles, principal patrocinador do evento.

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos