#SomosTodosHappyHour
Já faz um mês que fazer um happy hour em São Paulo tem um sabor diferente. Sabor e preço: a ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR, idealizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel-SP) com apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), vem, desde outubro, reunindo dezenas de bares e restaurantes para oferecerem ofertas e descontos aos paulistanos e visitantes, das 17h às 20h, de segunda à quinta.
A relação completa de estabelecimentos participantes se encontra no hotsite www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour. As promoções variam desde cortesias, como no bar do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera (na compra de uma caipirinha, o acompanhamento fica por conta do bar, sendo o acompanhamento mais uma caipirinha com sabor a escolha ou uma porção de petiscos com brasilidade) a double chopps, como o oferecido pelo Zi Teresa. As ofertas são sujeitas à alteração.
Durante o primeiro mês, a ação contou com patrocínio da AMBEV, Cielo e Trevisan. A segunda etapa, que começou no dia 5 de dezembro, conta com os novos parceiros 99, BaresSP e o aplicativo BeerOrCoffee.
O BeerOrCoffee é um aplicativo de networking que facilita o encontro de profissionais de interesses em comum próximos, com um convite para café ou cerveja. Por meio do app, no #SOMOSTODOSHAPPYHOUR, será possível realizar esses convites em bares e restaurantes participantes da ação, todos cadastrados na ação. E, às terças, um estabelecimento será escolhido para a realização de um happy hour especial.
O 99, maior aplicativo de transporte pelo celular do Brasil, estreia a nova fase da ação oferecendo às quintas-feiras um promocode de R$15 aos interessados em fazer o happy hour.
Já o BaresSP, um dos maiores guias de Bares, restaurantes, eventos, fotos shows e cursos do Estado de São Paulo, é apoiador oficial na divulgação.
Os estabelecimentos participantes estão organizados pelas regiões do projeto Destinos São Paulo, divididos em Ibirapuera & Moema (que inclui Zona Sul, Vila Mariana, Paraíso e Campo Belo); Centro & Zona Norte (que inclui Zona Leste, Oeste e Lapa); Paulista & Jardins (que inclui Augusta); Faria Lima & Itaim (que inclui Vila Madalena e Pinheiros); e Berrini (que inclui Morumbi, Santo Amaro e Interlagos). Há ainda bares da Grande São Paulo.
“A ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR nasceu da oportunidade de incrementar o movimento dos bares e restaurantes combaterem a crise. A adesão na primeira etapa surpreendeu e buscamos formas de melhorar ainda mais a experiência dos visitantes e paulistanos com a boemia da cidade, aproveitando as horas extras de sol e o calor durante o horário de verão”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.
#SOMOSTODOSHAPPYHOUR seguirá até o dia 19 de fevereiro de 2017, e ainda contará com novas fases. Estabelecimentos que se interessarem em participar, devem encaminhar para o e-mail somostodoshappyhour@visitesaopaulo.com o nome, site e promoção a ser oferecida.