facebook tag
 
 

Balada de Solteiro

Balada de Solteiro

Balada de Solteiro

 

Dia 15 de agosto é oficialmente comemorado o Dia do Solteiro. Se os namorados têm seu dia especial para declarar seu amor ao parceiro (a), nada mais justo que os solteiros tenham seu dia para extravasar sua solteirice e dizer ao mundo o quanto estar solteiro também é bom. Motivos para comemorar é o que não falta. Estar nesse estado civil significa não ter que dar satisfação das suas saídas, não ter aquelas discussões cansativas, não se preocupar com aquele happy hour longos depois do trabalho.

E pra se divertir nesse dia, nada melhor do que curtir a noite com os amigos. Seja naquele barzinho agitado com música ao vivo e clima de paquera rolando solto ou até mesmo a boa e velha balada, pra se jogar na pista, dançar e curtir a noite do jeito que só o solteiro sabe. O BaresSP preparou um especial para você curtir o Dia dos Solteiros. E lembre-se, estar solteiro é bom, mas não podemos esquecer do essencial e muito importante: sexo só com camisinha e se beber não dirija.

• Confira o nosso canal balada

Club Royal: localizada na região sul de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, o Club Royal ainda é um dos points mais procurados para se divertir a noite toda desde 2007, ano de sua inauguração. Com programação diferenciada a cada dia da semana, no qual pode ser acompanhada, através das redes sociais, a balada tem como gênero musical predominante a eletrônica, funk e hip hop, sempre com os melhores DJs para comandar  o setlist.

Selva: instalada na movimentada Rua Augusta, a Selva possui uma casa noturna diferente no centro de São Paulo. Como o nome sugere, a balada possui uma decoração que remete a uma visão pós-apocalíptica da sociedade, com objetos de todos os tamnhos abandonados e tomados pela selva com o tempo. A casa recebe o público independente do seu gênero, com gênero musical de todos os estilos, como funk, reggaeton sertanejo, MPB, EDM e outros.

Trabuca Bar: sinônimo de happy hour animado na região do Itaim Bibi, o Trabuca Bar é cenário descontraído para escolher após um longo dia de trabalho, com a presença de DJs em alguns dias da semana, além da iluminação versátil que dita o ritmo da casa. Às sextas-feiras e sábados as noites são prolongadas trazendo clima de balada, disponibilizando alta gastronomia e cocketalaria. A escolha do nome foi devido a Trabuca vem do latim, que significa trabalho, no qual se torna ainda mais atrativo no local em que se encontra.

Porto Luna: um dos maiores points do público desde 2000, ainda mantém a atividade em novo endereço. O Porto Luna está localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o bar balada possui um ambiente que remete ao estilo mediterrâneo dos bares das regiões costeiras da Grécia e Itália, com a presença de DJ tocando deep house todas as noisas. Alexandre Arruda assina a coquetelaria com drinks exclusivos tornando a casa ainda mais atrativa.

Eu Tu Eles: com diversas unidades, o Eu Tu Eles possui um ambiente descontraído e democrático, cheio de brasilidade, decoração irreverente e uma coleção de características que o tornam único. Com música ao vivo que variam entre MPB, pop rock, samba e sertanejo, a casa ganha destaque por suas diversas opções de bebidas, como a tradicional caipirinha que possui mais de 12 versões diferentes disponíveis no cardápio.

Vila Seu Justino: localizado no bairro mais boêmio de São Paulo, o Vila Seu Justino foi inaugurado em 2004, em um endereço próximo ao atual. Porém, com o grande sucesso, o bar-balada teve que se mudar para o atual endereço para receber todo o público. Em sua programação, que pode ser acompanhada através das redes sociais, conta com música ao vivo que vai do samba ao sertanejo, se tornando uma boa opção para curtir a noite.

Boteco Todos os Santos: também instalado no bairro da Vila Madalena, o Boteco Todos os Santos disponibiliza uma estrutura completa de bar e música ao vivo que conta sempre com a participação do cantor residente Buiu-SP, animado todos com um bom pagode. O Boteco realiza, em sua maioria, programação especial para as diferentes datas do ano, incluindo para o Dia dos Solteiros, no qual pode ser acompanhado através de suas redes sociais.

The Blue Pub: localizado próximo à Avenida Paulista, o The Blue Pub foi considerado oo lugar certo para paquerar, de acordo com uma pesquisa relizada pelo aplicativo de paquera Happn, divulgada em janeiro de 2019, que constatou que o pub é campeão com 20%. O local é perfeito para aproveitar a noite ao som do rock e uma boa cerveja, com destaque para o pint da Guinness sendo tirado com perfeição.

• Confira também o nosso canal de bares.

BaresSP publicidade 980x90 bares
 

 Zona Sul

 

 Zona Oeste

 

 Centro

 
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos