• MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    • MadDá
    MadDá Guia BaresSP

    MadDá
    Rua Mourato Coelho,1280 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05417-002

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]
    Diferente das muitas outras casas da região, o MAdDÁ traz um estilo moderno para o bairro da Vila Madalena, considerado o Village de São Paulo. O espaço, para 250 pessoas, fica na esquina da Mourato Coelho com a Wisard e tem inspiração balinesa, o que deu ao visual um ar exótico e original.
    Os petiscos, os pratos lights exclusivos, os grelhados e o chope tirado com precisão serão os pontos fortes da casa. Os apreciadores de um cardápio light encontrarão na casa pratos saborosos como o linguado ao molho de maracujá com purê de mandioca e arroz com salsinha ou os quiches de cenoura e de frango.

    O balcão do bar é uma deferência aos clientes mais exigentes. O design conta com 12m de comprimento e 5m e ½ de altura. Quatro televisores de 32 polegadas e dois telões de 100 polegadas foram distribuídos pelas paredes da casa que tem o pé-direito de 7m e ½ e. Na parte central, palmeiras Fênix formam um átrio natural sob uma cobertura retrátil (teto solar). As calçadas no entorno do bar são a extensão do aconchego interno, com a vantagem da vista para o intenso movimento boêmio do bairro. Nas pick-ups, DJs renomados serão responsáveis pela trilha sonora lounge da casa com muito jazz, blues, chorinho, bossa nova e MPB.

    Happy Hour
    O MAdDá também tem um dos mais charmosos happy hour da cidade. O MAdDÁ está se tornando ponto-de-encontro não só dos moradores, mas de pessoas de todos os bairros, ávidos por novidades. E novidades deliciosas não faltam por lá.

    Exemplos são os coquetéis como o Intuição Oriental - como uma pintura oriental, o morango, com seu vermelho, mesclado ao branco do leite condensado e misturado ao forte saque, dão um colorido profundo ao copo, que parece ser delicadamente pintado, e recebe como acabamento, pinceladas de licor de cassis.

    Outra opção refrescante é a Sedução do Caribe: leite de coco, à sombra de uma árvore, Martini Bianco à beira-mar, rum na praia, açúcar e gelo – é o Caribe seduzindo com chope escuro a completar.

    Aliás, o chope Brahma tirado com precisão também é uma ótima pedida. Para acompanhá-lo, o Croquete do Juvenal (carne moida, ervas finas, cebola e especiarias) ou pastéis mistos (cream cheese com lingüiça, bacalhau, carne seca, além dos sabores tradicionais – 12 unidades). Há também coquetéis de frutas, caipirinhas, sucos e água de coco.
     

    Última atualização realizada em 27/09/2010 18:40:40
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica MadDá

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Bares em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo