BaresSP Studio SP
    Studio SP Guia BaresSP

    Studio SP
    Rua Inácio Pereira Da Rocha,170 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05432-010

    arroba-banner-inove.jpg
    [Estabelecimento FECHADO]

    O Studio SP, novo centro multi-cultural de São Paulo, nasce com a proposta de dar visibilidade às iniciativas de arte presentes na cidade. Apoiando e incentivando as mais diversas formas de arte e servindo como referência das produções culturais, o Stúdio SP tem como principal objetivo viabilizar manifestações alternativas, apoiando financeiramente os artistas envolvidos.

    O espaço multi-cultural Stúdio SP possui a estrutura física ampla com um salão, onde há apresentações culturais variadas e um estúdio de música completo, apropriado para shows de variados estilos musicais. Um bar também é espaço para as apresentações e eventos. Toda essa estrutura é projetada para incentivar as mais diversas áreas culturais, como música, artes plásticas, dança, teatro, literatura, artes visuais, arte multimídia e está situado na Vila Madalena, o principal foco de agitação cultural paulistana.

    Periodicamente, cada área cultural terá um grupo artístico residente, selecionado pelos coordenadores do projeto e por pessoas de destaque nas respectivas áreas. As residências formarão a agenda do Stúdio. Além disso, a área física do Stúdio funciona como uma instalação artística, sendo ambientada de acordo com a orientação artística do residente da área. O Stúdio SP criará um banco de projetos que reunirá todas as propostas de artistas interessados nas residências.

    O PROJETO é realizado por 3 sócios, todos com histórico de trabalho nas áreas de atuação do Stúdio. Alexandre Youssef implementou e dirigiu a Coordenadoria Especial da Juventude da cidade de SP no cargo de Coordenador durante o governo de Marta Suplicy. Criou projetos como o Mapa da Juventude, o Festival de Hip Hop - Agosto Negro, o Lov.e por São Paulo, a Semana Jovem, o São Paulo Independente e o São Paulo Capital Grafite.

    Guga Stroeter é músico e produtor musical. Já tocou ao lado de Caetano Veloso, Milton Nascimento e Rita Lee. Criou a Orquestra Heartbreakers e o grupo Nouvelle Cuisine e é proprietário da tradicional casa de shows Blen Blen. Maurizio Longobardi foi o fundador do Brancaleone, primeiro bar de São Paulo com uma noite totalmente dedicada à black music. Criou também o Grazi a Dio.

    Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:

    • Espaço 170
    • Espaço 170

      Rua Inácio Pereira da Rocha,170-Pinheiros, São Paulo - 05432-010

     

    Última atualização realizada em 05/10/2012 15:17:44
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.
     
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica Studio SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Bares em São Paulo

     
     
     

    topo