BaresSP Studio SP
    Studio SP Guia BaresSP

    Studio SP
    Rua Inácio Pereira Da Rocha,170 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05432-010

    curso-bartender-arroba.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    O Studio SP, novo centro multi-cultural de São Paulo, nasce com a proposta de dar visibilidade às iniciativas de arte presentes na cidade. Apoiando e incentivando as mais diversas formas de arte e servindo como referência das produções culturais, o Stúdio SP tem como principal objetivo viabilizar manifestações alternativas, apoiando financeiramente os artistas envolvidos.

    O espaço multi-cultural Stúdio SP possui a estrutura física ampla com um salão, onde há apresentações culturais variadas e um estúdio de música completo, apropriado para shows de variados estilos musicais. Um bar também é espaço para as apresentações e eventos. Toda essa estrutura é projetada para incentivar as mais diversas áreas culturais, como música, artes plásticas, dança, teatro, literatura, artes visuais, arte multimídia e está situado na Vila Madalena, o principal foco de agitação cultural paulistana.

    Periodicamente, cada área cultural terá um grupo artístico residente, selecionado pelos coordenadores do projeto e por pessoas de destaque nas respectivas áreas. As residências formarão a agenda do Stúdio. Além disso, a área física do Stúdio funciona como uma instalação artística, sendo ambientada de acordo com a orientação artística do residente da área. O Stúdio SP criará um banco de projetos que reunirá todas as propostas de artistas interessados nas residências.

    O PROJETO é realizado por 3 sócios, todos com histórico de trabalho nas áreas de atuação do Stúdio. Alexandre Youssef implementou e dirigiu a Coordenadoria Especial da Juventude da cidade de SP no cargo de Coordenador durante o governo de Marta Suplicy. Criou projetos como o Mapa da Juventude, o Festival de Hip Hop - Agosto Negro, o Lov.e por São Paulo, a Semana Jovem, o São Paulo Independente e o São Paulo Capital Grafite.

    Guga Stroeter é músico e produtor musical. Já tocou ao lado de Caetano Veloso, Milton Nascimento e Rita Lee. Criou a Orquestra Heartbreakers e o grupo Nouvelle Cuisine e é proprietário da tradicional casa de shows Blen Blen. Maurizio Longobardi foi o fundador do Brancaleone, primeiro bar de São Paulo com uma noite totalmente dedicada à black music. Criou também o Grazi a Dio.

    Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:

    • Espaço 170
    • Espaço 170

      Rua Inácio Pereira da Rocha,170-Pinheiros, São Paulo - 05432-010

     

    Última atualização realizada em 05/10/2012 15:17:44
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.
     
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica Studio SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Bares em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo