facebook tag
 
    Boteco Todos os Santos comemora 1 ano de Quarta Prime com promoções e Fogos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Sertanejo & Country

    Boteco Todos os Santos comemora 1 ano de Quarta Prime com promoções e Fogos

    Por Lais Araujo
     05/04/2017


    O projeto Quarta Prime que veio para mudar a tradição das quartas-feiras na região da Vila Madalena, voltando a temática para o público sertanejo, comemora na próxima semana, dia 12 de abril, um ano! E para celebrar a data, o Boteco Todos os Santos, localizado no tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, preparou uma festa especial com diversas promoções, entrada VIP e queima de fogos à meia noite.

    As atrações musicais contarão com os principais nomes sertanejos das noites paulistanas, começando com o Gustavo Sanches, seguido do Thiago Ferraz e Felipe Grani e, para fechar a noite em grande estilo o Rodrigo Romeo. Nos intervalos ainda tocarão DJs variados que navegarão pelos hits de sucesso mais pedidos da atualidade.

    “Estou muitíssimo feliz de ver que o projeto que eu inaugurei junto com o bar completa neste mês um ano”, conta o sertanejo Rodrigo Romeo. “Há um ano apostamos nessa mudança musical às quartas-feiras e é indescritível a emoção de ver que o sertanejo dominou a data e conquistou o gosto dos clientes”, comemora.

    Além da programação especial e com início às 18 horas, a noite contará ainda com entrada VIP para os homens até 20 horas e para as mulheres até às 21 horas. As promoções estarão disponíveis até às 22 horas com double caipirinha, comprando três cervejas ganhe a quarta e o combo dos amigos com preços diferenciados que acompanham vodka ou whisky com Rebull.


    Boteco Todos os Santos, Rua Aspicuelta, 585, Vila Madalena - São Paulo, SP
    Não informado


    Localização Boteco Todos os Santos

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

     

    topo