Boulevard São João recebe tributos a grandes artistas como Cássia Eller, Roberto Carlos, Madonna e mais na Virada Cultural 2017 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png
    21/05/2017
    -

    Boulevard São João recebe tributos a grandes artistas como Cássia Eller, Roberto Carlos, Madonna e mais na Virada Cultural 2017

    A Virada Cultural chega em sua 13ª edição em 2017 promovendo 24 horas de atividades culturais e shows espalhados pelo centro da cidade, Ceus e Sesc, refletindo o espírito paulistano e agitado da capital “que nunca para”. Nesta edição, a virada acontece a partir das 18h de sábado, 20 de maio, até às 18h de domingo, 21 de maio.

    A edição deste ano convida paulistanos e turistas a descobrir o Centro de São Paulo por meio de circuitos artísticos e a conhecer novos espaços de lazer e cultura da cidade como a Chácara do Jockey, o Autódromo de Interlagos e o Parque Anhembi.

    No Boulevard São João, espetáculos de tributos que reúne bandas novas em apresentações únicas que homenageiam grandes nomes da música. E quem sobe no palco é Curumin canta Stevie Wonder, CABEÇA FEITA – Silvério Pessoa canta Jackson do Pandeiro, Um Baile por Tim Maia Racional, BluBell canta Madonna, André Frateschi e Banda Heroes, Filipe Catto canta Cassia Eller, RITCHIE & BLACKTIE – OLD FRIENDS – the songs of PAUL SIMON, Roberta canta Roberto e Dê um Rolê – Homenagem aos Novos Baianos.

    18h - Curumin canta Stevie Wonder - 20/05

    O cantor e baterista Curumim interpreta clássicos do mestre da soul music Stevie Wonder. No repertório o público pode contar com sucessos como "Superstition", "Sunshine of my Life", "Master Blaster", entre outros. Curumin é um artista que traz inovação e ousadia, e mistura de ritmos que traduzem a verdadeira cultura brasileira e contagia o público por onde passa.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/curumin_viradacultural2017.jpg

    21h - CABEÇA FEITA – Silvério Pessoa canta Jackson do Pandeiro - 20/05

    Silvério Pessoa, considerado um dos maiores intérpretes de Jackson do Pandeiro da atualidade, homenageia o Jackson do Pandeiro, o primeiro grande artista paraibano, surgido em plena era do rádio e que conquistou o Brasil com sua versatilidade rítmica e sua forma lúdica e renovadora.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/silveriopessoa_viradacultural2017.jpg

    00h - Um Baile por Tim Maia Racional - 21/05

    Pela importância dessa obra o projeto “Um Baile por Tim Maia Racional" celebra umas das melhores fases da carreira de Tim Maia, quando o cantor emerge na Cultura Racional. A trilogia Tim Maia Racional Vol. 1, 2 e 3 diverge opiniões e gostos. Envolvidos em grandes polêmicas que vão desde as suas gravações, lançamentos e relançamentos, já esses ocorridos nos anos 2000, a história dos três discos nunca passam desapercebidos.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/Um_Baile_por_Tim_Maia_Racional_viradacultural2017.jpg
     

    03h - BluBell canta Madonna - 21/05

    Em uma fusão harmoniosa dos ritmos dançantes do jazz e pop, a cantora e compositora Blubell repagina sucessos da rainha Madonna. 0 público será embalado pela performance cheia de bom humor e teatralidade da artista. O repertório repleto de hits de Madonna ganha ares acústicos.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/BluBellcantaMadonna_viradacultural2017.jpg

    06h - André Frateschi e Banda Heroes - 21/05

     

    A apresentação será um tributo a David Bowie, na qual o cantor defenderá os hits mais marcantes do astro inglês, entre eles “Space Oddity”“Changes”“The Man Who Sold the World”“Under Pressure”“Lets Dance”“China Girl” e muitos outros sucessos.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/andrefrateschi_20062016191748.jpg

    09h - Filipe Catto canta Cassia Eller - 21/05

     

     O cantor Filipe Catto sobe ao palco para interpretar canções de Cássia Eller. Faz parte do repertório canções que Filipe cresceu ouvindo na voz rouca e na interpretação rasgada de Cássia, como “Malandragem” (Cazuza e Frejat) e “E.C.T.” (Nando Reis), entre outros.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/filipe_catto_viradacultural2017.jpg

    12h - RITCHIE & BLACKTIE – OLD FRIENDS – the songs of PAUL SIMON - 21/05

     

    Ritchie & Black Tie (Fabio Tagliaferri, Mario Manga e Swami Jr) apresentam o novíssimo trabalho Old Friends, com canções de Paul Simon.
    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/RITCHIe_BLACKTIE_viradacultural2017.jpg
     

    15h - Roberta canta Roberto - 21/05

    Roberta Miranda faz uma viagem ao vasto universo das músicas do rei Roberto Carlos com a interpretação de uma das artistas brasileiras mais respeitadas de todos os tempos. Uma homenagem que traz arranjos revigorantes e uma voz inconfundível, dando uma nova personalidade às músicas já consagradas pelo rei. Dentre os sucessos explorados pela artista, estão “Quando”, “Como é grande o meu amor por você”, “Do fundo meu coração” e “Proposta”.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/roberta_canta_roberto_viradacultural2017.jpg

    17h - Dê um Rolê – Homenagem aos Novos Baianos- 21/05

    Show Dê Um Rolê, com Anelis Assumpção, Curumin e Marcia Castro homenagea o grupo Novos Baianos. No repertório,  "Mistério do Planeta" e "Acabou Chorare", passando pelos experimentalismos de "Barra Lúcifer", além de sucessos como "Preta Pretinha" e "Besta é Tu".

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/DeumRole_HomenagemaosNovosBaianos_viradacultural2017.jpg

    Veja a Programação da Virada Cultural em São Paulo


    Categoria: Especiais

    Boulevard São João  , Praça Júlio Mesquita, Cadastro Virada Cultural, Santa Efigenia - São Paulo, SP
    Grátis

    Por Daniela Silveira
     15/05/2017

    21/05/2017 18:00

    Localização Boulevard São João

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo