Carioca, Warley Santana, Luis Miranda, Marcio Ballas e Thiago Carmona se apresentam no Teatro Gamaro no Risadaria 2016 Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Teatro

    Carioca, Warley Santana, Luis Miranda, Marcio Ballas e Thiago Carmona se apresentam no Teatro Gamaro no Risadaria 2016

    Por Leandro Cacossi
     28/06/2016


    O Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi abre suas portas no dia 23 de julho para receber cinco atrações do Risadaria 2016 que prometem colocar o espectador para gargalhar do início ao fim do espetáculo: Márvio "Carioca" Lúcio, Luis Miranda, Márcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona. O show de humor acontece em dois horários: às 18h e às 21h.

    Márvio Lúcio (foto) ficou conhecido em todo o Brasil como o Carioca, do programa Pânico. Começou a carreira como radialista em sua terra natal e, no fim da década de 1990, se mudou para a cidade de São Paulo para trabalhar na cabeça de rede da rádio Jovem Pan. Desde então integra o elenco do Pânico e, anos mais tarde, foi para a TV junto com seus companheiros. A partir de então conquistou uma legião ainda maior de fãs com imitações inconfundíveis de nomes como Lulu Santos, Alexandre Frota, Dilma Rousseff, Jô Soares, Zeca Camargo, Marcelo Rezende, Cazuza, Ricardo Boechat, Amaury Jr., Boris Casoy, entre muitos outros.

    Conhecido nacionalmente pelas atuações em programas como A Grande Família e Sob Nova Direção, Luis Miranda também integrou o elenco de filmes como Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, Cilada.Com, De Pernas Pro Ar 2, Muita Calma Nessa Hora, entre outros. O baiano também tem forte presença em peças de teatro, como 7 Contos, considerada um marco em sua carreira.

    Marcio Ballas é palhaço, ator, diretor e dramaturgo. Já atuou ao lado de profissionais franceses em Paris, Madagascar e até em campo de refugiados no Kosovo. No Brasil, ficou famoso no comando do espetáculo Jogando no Quintal e de programas como Esse Artista Sou Eu e Cante Se Puder, ambos produzidos no SBT.

    Campeão de um torneio de stand up promovido pela TV Record há quatro anos, Thiago Carmona tem uma carreira de humorista marcada pelos inúmeros shows realizados para o público corporativo, mesclando sua experiência empresarial à comédia. O espetáculo apresentado em São Paulo também deve incluir situações hilariantes sobre relacionamentos e outros fatos do cotidiano.

    Ator, humorista, tradutor, intérprete e ventríloquo, Warley Santana ficou conhecido nacionalmente durante participação no CQC, em um quadro no qual ele interagia com políticos, colocando palavras na boca deles como o Assessor de Imagens. Na Band, também integrou o elenco de um programa de Marco Luque, manipulando bonecos. Também passou pela RedeTV!, fazendo reportagens no programa Muito Show. No palco, ele mostra toda sua versatilidade com números hilariantes.


    Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi, Rua Doutor Almeida Lima, 1134, Moóca - São Paulo, SP
    R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


    Localização Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo