Carnaval Havanero comandada por Yaniel Matos, Samuel Samuca e a banda Batanga & Cia invadem o Jazz nos Fundos

Carnaval Havanero comandada por Yaniel Matos, Samuel Samuca e a banda Batanga & Cia invadem o Jazz nos Fundos Eventos BaresSP 570x300 imagem
10/02/2017 - Horário do evento: 20:00
2017-02-10

Carnaval Havanero comandada por Yaniel Matos, Samuel Samuca e a banda Batanga & Cia invadem o Jazz nos Fundos

Jazz nos Fundos - Rua João Moura, 1076, Pinheiros - São Paulo, SP
 

Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h, acontece a segunda edição do Carnaval Havanero invadindo o palco do Jazz nos Fundos, localizado em Pinheiros, comandada por Yaniel Matos, Samuel Samuca e a banda Batanga & Cia. O encontro musical exalta o que melhor caracteriza as sonoridades e ritmos de Cuba e Brasil.

Batanga & Cia

O quinteto de música instrumental Cubana, Latin Jazz e World Music recria em suas apresentações a atmosfera das descargas (jam sessions) das casas de jazz da Havana dos anos 50 e interpreta composições autorais.

Emília Pedra e Alexei Ramo – Viva Cuba Festival

Viva Cuba Festival é um evento para difundir a cultura popular e folclórica cubana através de aulas e vivências, organizado anualmente por Emília e Alexei.

Samuel Samuca

Cantor e compositor paulistano, apresentou em 2016 seu projeto Samuca e a Selva, com uma proposta multicultural de ritmos caribenhos, pop, música brega e mpb, .

Yaniel Matos

Formado pelo Instituto Superior de Arte de Havana, e com notável trajetória musical em Brasil e nos Estados Unidos, tem participado de diversos projetos envolvendo o latin jazz, o jazz com elementos afro-cubanos e com influências da música brasileira.

Categoria: Especiais
Preço: R$:25,00



Localização Jazz nos Fundos

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos