Lacta lança novo Sonho de Valsa trufa branca e preta Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Lacta lança novo Sonho de Valsa trufa branca e preta

    Chega ao mercado o novo Sonho de Valsa trufa branca e preta

    Por Publicom Assessoria de Comunicação | 29 de Junho 2010


    Sonho de Valsa, a marca do bombom mais vendido do país, lança a edição especial Trufa Branca e Preta. Com recheio de chocolate trufado, meio trufa branca, meio trufa preta, waffer e uma camada externa de chocolate ao leite, a novidade promete resultados ainda melhores que a primeira versão Trufa, lançada em 2007.

    Segundo pesquisas feitas pela marca, o novo sabor trufa branca e preta tem grande aceitação do público e já faz parte do dia a dia das pessoas quando o consumidor pensa em chocolate. "Sonho de Valsa é uma marca que sempre traz novidades. Com esse novo sabor, exclusivo no mercado, nossa expectativa é fidelizar quem já gosta da marca e conquistar novos adeptos, fazendo com que Sonho de Valsa esteja ainda mais presente no dia a dia e nos corações dos consumidores brasileiros", comenta o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.

    Sonho de Valsa Trufa Branca e Preta está disponível no mercado ao preço unitário sugerido de R$ 0,60. Além disso, a marca oferece a opção de embalagem no formato de caixa, ideal para presentear, ao preço sugerido de R$ 10,99. As "embalagens-presente" de 215g trazem um visual inovador, formado por uma caixa que possui uma abertura com um coração contendo 10 unidades de Sonho de Valsa.

    A marca

    Sonho de Valsa é a marca de bombons mais vendida do país, com 43,9% (ano acumulado 2010) de participação no mercado em volume, segundo o Instituto Nielsen. A cada dez bombons consumidos no Brasil, quatro são Sonho de Valsa. Em 2007, a marca trouxe a primeira versão Trufa de Sonho de Valsa. Sonho de Valsa faz parte do portfolio de marcas da Lacta, pertencente à Kraft Foods Brasil e está disponível nos quatro sabores tradicional, trufa, chocolate branco e, o mais recente lançamento, o novo Trufa Branca e Preta. A Lacta é líder no mercado de chocolates com 35,6% de participação em volume e 35,5% em valor, de acordo com dados Nielsen.

    Home-page : www.sonhodevalsa.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo