Salton recebeu clientes e apresentou sua linha na APAS 2011
Na APAS 2011, Vinícola Salton apresentou sua nova linha
Por Raquel - MDAssessoria | 15 de Maio 2011 - Publicado em 13 Maio 2011
A Vinícola Salton marcou presença na maior feira do setor atacadista e supermercadista da América Latina, a APAS, que foi realizada entre os 9 e 12 de maio no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, e aproveitou para apresentar sua nova linha de produtos.
A feira contou com a visita de um grande público de todo o país e até de estrangeiros, e comemorou o grande número de negócios fechados. A Vínicola Salton também comemorou a sua exposição que poderá atrair futuros bons negócios para a empresa.
"Estamos recebendo clientes de todo o Brasil e grandes nomes do exterior e isso é extremamente importante para nossa empresa", conta Luciana Salton, gerente de marketing da Vinícola.
O Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados da APAS chegou a sua 27ª edição e apresentou as principais novidades do segmento. Conseguiu atrair cerca de 75 mil empresários, diretores e executivos do Brasil e do exterior durante toda a feira. Este ano, o tema escolhido foi "Inovação - Simplificando a Vida do Consumidor".