facebook tag
 
 
Primeira SP Coffee Week busca divulgar os cafés brasileiros de qualidade Eventos BaresSP 570x300 imagem

Primeira SP Coffee Week busca divulgar os cafés brasileiros de qualidade

São Paulo recebe a primeira Coffee Week a partir do dia 19 de agosto

Emanuellen Trizi 

 

Começa no dia 19 de agosto a primeira SP Coffee Week, um evento em cafeterias e estabelecimentos para promover os cafés nacionais de qualidade. A iniciativa, que vai até o dia 31 de agosto, tem como propósito incentivar o consumo e o conhecimento das torrefações nacionais, divulgando serviços e cafés de qualidade. Na edição de estreia, 26 estabelecimentos estão participando oferecendo os melhores cafés a preços especiais. A lista completa está disponível na página da Coffee Week Brasil no Facebook.

Além disso, a intenção é também espalhar conhecimento acerca desta área tão saborosa. Afinal, é difícil resistir a um bom cafezinho, melhor ainda quando é possível sentir a qualidade dos grãos, da torrefação, percebendo como isso influencia no sabor da bebida.

+ Acesse nosso Especial Coffee Week São Paulo

O mais interessante é que o evento é colaborativo, pois os estabelecimentos e as torrefações não pagam para participar do roteiro, incentivando os consumidores a conhecerem vários cafés e cafeterias no período de duas semanas.

Para deixar a “brincadeira” divertida, um dos participantes, o Coffee Lab, criou o Cartão Infidelidade. No Facebook do SP Coffee Week há uma imagem do cartão que deve ser impressa e levada em três cafés diferentes. O cliente deverá colher o visto do barista, o nome do estabelecimento e ter em mãos os comprovantes fiscais para ter direito ao “Ritual 13”, criado por Isabela Raposeiras. O ritual consiste na degustação de microlotes de cafés brasileiros, mas o cartão infidelidade só será aceito durante o evento.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos