Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique: tecnologias apresentadas em SP trazem autonomia para bares, restaurantes e clientes

Notícias

Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique: tecnologias apresentadas em SP trazem autonomia para bares, restaurantes e clientes Eventos BaresSP 570x300 imagem

Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique: tecnologias apresentadas em SP trazem autonomia para bares, restaurantes e clientes

Tecnologia traz autonomia para estabelecimentos comerciais

Daniela Silveira 06/06/2017

 

Conectada às novidades tecnológicas, a Fispal Food Service traz uma série de soluções para restaurantes, cafés, bares, sorveterias e demais estabelecimentos dedicados à alimentação e antecipa as tendências do segmento que irão trazer mais autonomia entre consumidores e estabelecimentos.

Entre os lançamentos em “autoatendimento”, o destaque fica para os dispositivos touch. É o caso do Goomer, um tablet que fica na mesa para que o cliente visualize o cardápio e faça o pedido quando quiser e da forma que mais gosta. Na prática, é um garçom dedicado e disponível 100% do tempo. Isso reduz atrasos de atendimento, melhora a qualidade do serviço e aumenta as vendas. De acordo com dados da empresa responsável pelo Goomer, ele já conseguiu impulsionar os resultados de muitos negócios, que reduziram custos e aumentaram as vendas em até 40%.

Outra solução inovadora é o WiFire, cujo objetivo é oferecer uma nova experiência de consumo. Ele coleta os dados dos usuários no ambiente do estabelecimento e os cruza com feedbacks vindos de pesquisas de satisfação e informações das redes sociais, por exemplo. A partir daí, media um atendimento personalizado: o sistema reconhece o cliente no momento em que ele retorna ao estabelecimento, analisa seu perfil e envia mensagens no celular do proprietário com informações como se aquela pessoa que acaba de chegar está fazendo aniversário, se ela ficou insatisfeita da última vez que esteve no local e se ela é um cliente frequente.

Para os pequenos, a Play Table é a solução ideal: uma mesa digital, interativa e multidisciplinar para educar e divertir crianças a partir de 3 anos de idade. Colorida, ela possui design moderno, cantos arredondados e combina com qualquer ambiente, além de ser segura e resistente.

Ainda na onda do “ao toque de uma tela”, o Robô Cube (foto à direita), traz um sistema altamente tecnológico para (auto)servir guloseimas como sorvete, açaí e frozen yogurt. O cliente faz o pedido no painel, selecionando tamanho, estilo (mesclado ou em camadas), sabores e cobertura, e, após efetuar o pagamento, recebe a sobremesa em copos colecionáveis.

Dos doces para os salgados, os amantes da culinária japonesa também serão surpreendidos pelas Sushitops, máquinas para a produção rápida de sushis e nigiris, duas das especialidades nipônicas mais adoradas pelos brasileiros.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos