Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique: tecnologias apresentadas em SP trazem autonomia para bares, restaurantes e clientes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique: tecnologias apresentadas em SP trazem autonomia para bares, restaurantes e clientes

    Tecnologia traz autonomia para estabelecimentos comerciais

    Por Daniela Silveira | 05 de Junho 2017


    Conectada às novidades tecnológicas, a Fispal Food Service traz uma série de soluções para restaurantes, cafés, bares, sorveterias e demais estabelecimentos dedicados à alimentação e antecipa as tendências do segmento que irão trazer mais autonomia entre consumidores e estabelecimentos.

    Entre os lançamentos em “autoatendimento”, o destaque fica para os dispositivos touch. É o caso do Goomer, um tablet que fica na mesa para que o cliente visualize o cardápio e faça o pedido quando quiser e da forma que mais gosta. Na prática, é um garçom dedicado e disponível 100% do tempo. Isso reduz atrasos de atendimento, melhora a qualidade do serviço e aumenta as vendas. De acordo com dados da empresa responsável pelo Goomer, ele já conseguiu impulsionar os resultados de muitos negócios, que reduziram custos e aumentaram as vendas em até 40%.

    Outra solução inovadora é o WiFire, cujo objetivo é oferecer uma nova experiência de consumo. Ele coleta os dados dos usuários no ambiente do estabelecimento e os cruza com feedbacks vindos de pesquisas de satisfação e informações das redes sociais, por exemplo. A partir daí, media um atendimento personalizado: o sistema reconhece o cliente no momento em que ele retorna ao estabelecimento, analisa seu perfil e envia mensagens no celular do proprietário com informações como se aquela pessoa que acaba de chegar está fazendo aniversário, se ela ficou insatisfeita da última vez que esteve no local e se ela é um cliente frequente.

    Para os pequenos, a Play Table é a solução ideal: uma mesa digital, interativa e multidisciplinar para educar e divertir crianças a partir de 3 anos de idade. Colorida, ela possui design moderno, cantos arredondados e combina com qualquer ambiente, além de ser segura e resistente.

    Ainda na onda do “ao toque de uma tela”, o Robô Cube (foto à direita), traz um sistema altamente tecnológico para (auto)servir guloseimas como sorvete, açaí e frozen yogurt. O cliente faz o pedido no painel, selecionando tamanho, estilo (mesclado ou em camadas), sabores e cobertura, e, após efetuar o pagamento, recebe a sobremesa em copos colecionáveis.

    Dos doces para os salgados, os amantes da culinária japonesa também serão surpreendidos pelas Sushitops, máquinas para a produção rápida de sushis e nigiris, duas das especialidades nipônicas mais adoradas pelos brasileiros.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo