Zona Norte tem nova opção para Cerveja Artesanal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Zona Norte tem nova opção para Cerveja Artesanal

    Qualidade e Inovação na Rossi Beer na Casa Verde

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 14 de Outubro 2018


    Uma das grandes características da cerveja ao longo da história da humanidade é a de unir as pessoas. Aqui, nesse caso, são dois irmãos que estão unidos pelo mesmo ideal: entregar uma experiência de qualidade para os apreciadores da boa cerveja artesanal.

    Sérgio e Ronaldo Rossi são dois especialistas em cervejas, cervejeiros de longa data, estudiosos e formados no assunto. E resolveram usar todo esse conhecimento para abrir a Rossi Beer, uma Brew House que une vários conceitos cervejeiros em um só lugar. "Aqui a gente quer que o cliente se sinta bem sempre. Temos mesas tradicionais, mas temos também um deck com cadeiras de praia, um lounge, uma mesa de sinuca gratuita, uma cervejaria nos fundos, enfim, procuramos oferecer uma experiência completa" ressalta Sérgio Rossi, que também é o mestre-cervejeiro da casa.

    Nos Taps, a Rossi Beer oferece equilíbrio para todos os gostos. Desde uma pilsen mais leve e equilibrada, até uma Strong Golden Ale mais potente. "Queremos que os amantes da cerveja sempre tenham boas opções e que consigam navegar por diferentes estilos aqui em nossa casa" confirma Ronaldo Rossi que também é Sommelier de Cervejas. "Estamos acertando os últimos detalhes para inicar nossa produção aqui dentro, nossa cervejaria está pronta, faltam apenas detalhes burocráticos, e muito em breve alguns dos nossos taps estarão com a nossa própria cerveja", completa Ronaldo. A casa conta ainda com uma cozinha completa, com hamburgers artesanais e porções suculentas.

    Os irmãos planejam mais novidades. Em breve a casa irá oferecer novas experiências cervejeiras aos clientes, com degustações guiadas e cursos.

    A Rossi Beer é realmente uma Brew House para todo o tipo de cervejeiro se dar bem. Vale muita a pena a visita.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Rossi Beer BrewHouse

    Endereço:
    Rua Saguairu, 274 - Casa Verde, São Paulo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo