Piano Piano

  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano
  • Piano Piano Guia BaresSP
  •   Piano Piano

 
 
Categoria: Restaurantes, Italianos
Endereço: Avenida Moema,56 - Moema, São Paulo - SP - 04077020
E-mail: contato@restaurantepianopiano.com.br
Telefone: (011) 5051-3053
Site:
Horário: Almoço: Terça a sexta das 12h00 às 15h00 - Sábado das 12h00 às 16h00 - Domingo das 12h00 às 17h00.
Jantar 19h00 às 00h00.

Serviços: Ar Condicionado, Acesso para Deficientes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cartão, Restaurante, Trabalha com Reserva.

Instalado em Moema, principal pólo gastronômico da zona sul da cidade de São Paulo, o restaurante PIANOPIANO se destaca por sua proposta diferenciada de resgatar os sabores tradicionais da culinária italiana, através de uma cozinha verdadeiramente artesanal. O chef Felipe Cilli, proprietário da casa, fez da paixão pelos prazeres da boa mesa o seu oficio e inspirou-se na cozinha familiar trazida pelos imigrantes italianos e realizada por aqui, para compor o repertório de receitas do PIANOPIANO - "pratos que tocam a memória afetiva das pessoas e fazem bem para o coração", como diz ele.

O resultado é um cardápio enxuto, mas bem variado, que passeia deliciosamente pelas diversas regiões da Itália, agradando aos paladares mais exigentes. Além de especialíssimos antepastos vendidos a quilo, o PIANOPIANO oferece 30 opções salgadas entre entradas e pratos principais. São porções individuais, muito bem servidas, cuja execução, repleta de sutilezas, demonstra todo o talento e capricho do chef. As sobremesas, também clássicas e especiais, ficam a cargo da chef Danyela Grandi, mulher e parceira de Felipe Cilli no restaurante.

O PIANOPIANO chama atenção na paisagem da Av. Moema, onde está localizado. Bonito e charmoso, em estilo rústico, foi construído com material de demolição, inclusive os móveis. Logo na entrada, um aconchegante alpendre com quatro mesas convida a conhecer a casa. Dentro, o salão lembra a casa dos caçadores de trufas do Piemonte, região onde o chef Cilli viveu e trabalhou no início da sua carreira.

Com 52 lugares ao todo, o PIANOPIANO não é muito grande, o que possibilita que cada detalhe seja cuidado com muito carinho. Da decoração ao excelente ar condicionado, da louça, faqueiro e ingredientes de primeira qualidade ao criativo jogo americano que traz o cardápio estampado, passando pela total acessibilidade da casa, tudo foi pensado para tornar a sua estada o mais agradável possível. Não ser muito grande possibilita, também, que cada cliente da casa receba um tratamento diferenciado por parte do chef e de toda a brigada.

Como em toda boa casa italiana, o vinho tem lugar privilegiado no PIANOPIANO. Além da carta muito bem elaborada e uma adega climatizada para armazenar as garrafas, belas taças de cristal completam o serviço de primeira.

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Piano Piano

 


 
     
     

    Cobertura Fotográfica Piano Piano

     
     

    Restaurantes Italianos em São Paulo

     
    Cantina Roperto/bares/fotos2/cantina_roperto-min.jpg BaresSP

    Cantina Roperto

    Cantina Roperto traz a culinária do sul da Itália

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Torniamo - Granja Julieta/bares/fotos/torniamo3302_27032015152807.jpg BaresSP

    Torniamo - Granja Julieta

    Torniamo - uma parte da Itália na Granja Julieta

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Giacomo Cucina Italiana/bares/fotos/Giacomofotodestaque.jpg BaresSP

    Giacomo Cucina Italiana

    Giacomo Cucina Italiana

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

    Agenda de Eventos de Restaurantes em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos