D'Múcios

  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios
  • D'Múcios Guia BaresSP
  •   D'Múcios

 
 
Categoria: Restaurantes, Lanchonetes
Endereço: Avenida Juriti,651 - Moema, São Paulo - SP - 04520001
E-mail: dmucios@dmucios.com.br
Telefone: (011) 5052-8333
Site:
Faixa Etária: Variado
Horário: De seg a sex das 12h às 15h30/ ter a qui das 19h às 23h/ sex das 19h à 0h30/ sáb das 12h a 0h30/ dom das 12h às 23h
Lotação: 250
Preço: De R$ 55,01 a R$ 75,00
Serviços: Ar Condicionado, Área para Fumantes, Acesso para Deficientes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cheque, Aceita Cartão, Aceita Ticket, Restaurante, Trabalha com Reserva.

Em setembro, o bairro de Moema foi palco da inauguração de um novo conceito em sanduíches na cidade, o D Múcios, que marca sua estréia na mercado com uma proposta inovadora ao adicionar um toque de churrasco brasileiro aos tradicionais sanduíches. Com um menu elaborado pela chef-consultora Ana Soares, os lanches feitos com vários cortes de carne, saem direto de uma das vedetes da casa: uma churrasqueira de mais de cinco metros de comprimento.

A chef Ana Soares percorreu o universo do churrasco brasileiro, dando preferência aos ingredientes nacionais para compor o cardápio do D Múcios. Entre os sanduíches, todos preparados no pão camapanha (especial da casa), estão Picanha Catupiry ( com marinada de cebola e queijo Catupiry); Fraldinha Mostarda ( azeite de ervas, cebolas assadas, com molho mostarda); Lingüiça Calabresa ( maiô-mostarda, tomate, provolone e agriãozinho); e o vegetariano Queijo Coalho – Vegatais ( com melaço, shitake e vegetais grelhados).

O cardápio ainda reserva opções de sanduíches tradicionais apreciados pela família Múcios e incrementados pela chef, como Mortadela na Chapa ( pão campanha, queijo palmira, ovo frito, molho tomate, agrião e palmito), Buraco Quente ( pão camapnha, carne louca de costela, queijo meia-cura e parmesão); e Pernil de Leitão ( pão campanha, leitãozinho no seu molho, vinagrete da casa e saladinha). Uma surpresa que pode ser pedida mesmo antes da meia noite é o Zero Hora ( super pão campanha, picanha-ementhal, pernil-provolone, omelete, bacon e saladinha).

Para quem prefere uma opção mais light saladas, omeletes e sanduíches no prato são ótimas sugestões. Há a Favorita ( alface, rúcula, tomate, palmito, orégano, salsão, parmesão ao molho de azeite e limão); e a Suprema ( escarola frisée, endíveas, radíquio, pêra, salmão e alcachofrinhas ao molho de iogurte e ervas), além dos pratos Salmão ou Atum, acompanhados de batata recheada gratinada, saladinha e vinagrete da casa. Entre as omeletes destaque para a Fritada da Casa ( ovos caipiras, batata, cabola e carne seca).

Sobremesa é um capítulo à parte, como a Banana – Bis ( com melaço, crocante de amendoim e sorvete); Tijolo de Chocolate ( com amêndoas aos perfume de laranja); além dos caseiros Manjar Branco ( delícia...) e a especialidade da casa Múcios de Chocolate ( um shot doce e eu shot amargo).

Logo na entrada, um grande bar de 13 m² possui espaço confortável para quem está aguardando mesa ou quer desfrutar o happy hour. Além dos drinks e caipirinhas de frutas frescas, há porções deliciosas para petiscar de Batatas Palito ( maiô-mostarda dijon e maiô-ervas) e as Rústicas Picantes ( rodelas c/ especiarias), Churrasquinhos de Queijo coalho (alho corcante e geléia de pimenta) e Costelinhas ( vinagrete e farofinha).

Arquitetura

A arquitetura, com um toque cosmopolita, é assinada por Otavio De Sanctis. Na entrada doze portas brasileiras de madeira, uma diferente da outra, garimpadas de fazendas antigas – recebem os clientes. Para a decoração o arquiteto privilegiou móveis nacionais. No piso do salão tacos de madeira da década de 60.

No centro do restaurante três grandes mesas com centro giratório dão o toque moderno ao ambiente. Ao final da casa de 600 m² e pé direito duplo, em uma área envidraçada, fica a grande vedete, a churrasqueira, localizada num ponto estratégico para que todos vejam de onde saem as delícias que são servidas. Por um espelho inclinado você acompanha o preparo de seus lanches com detalhes. Outro charme do projeto é a grande mesa comunitária para 18 pessoas com banquetas de madeira bruta.

Importante salientar na casa as áreas de apoio confortáveis como cozinha, vestiários e área de descanso com rede, idealizadas para proporcionar aos funcionários a mesma qualidade e conforto oferecidos aos clientes.

Há 18 anos no mercado, Otavio De Sanctis tem um vasto currículo com mais de 107 obras assinadas apenas nos últimos três anos, principalmente de restaurantes, bares e lanchonetes, entre elas General Prime Burguer, La Vacchia Cuccina, Monte Cristo, Dona Flor e Boteco São Bento.

Localização D'Múcios

 


     
     
     

    Restaurantes Lanchonetes em São Paulo

     
    Go Dog/bares/fotos2/Go_Dog_01.jpg BaresSP

    Go Dog

    Go Dog oferece sandubas variados na região da Vila Madalena

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Mr Jones/bares/fotos/Mr_Jones_01.jpg BaresSP

    Mr Jones

    Mr Jones oferece uma diversidade de lanches para o público degustar

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
    Tigre Cego/bares/fotos/Tigre_Cego.jpg BaresSP

    Tigre Cego

    O Tigre Cego é um bar de sanduíches 100% artesanais

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter
       
       

       

      BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos